DiloGroup na INDEX
Produtores internacionais de não-tecidos se encontrarão novamente em Genebra, Suíça, de 4 a 7 de abril de 2017, para a exposição INDEX. A DiloGroup fornecerá informações detalhadas sobre seu programa de máquinas desde a preparação de fibras até feltro agulhado finalizado. A DiloGroup, com suas unidades DiloSpinnbau, DiloTemafa, DiloMachines e DiloSystems, oferece linhas de produção feitas sob medida de um fornecedor para todas as aplicações.
A DiloTemafa oferece novas possibilidades para a abertura gentil de fibras mais longas a altas velocidades de rendimento usando diversos estágios de abertura.
O VectorQuadroCard, da DiloSpinnbau, apresentado primeiramente na ITMA 2015, em Milão, Itália, combina diferentes tipos de cartuchos em um único cartucho com uma simples e rápida transição da seção intermediária. O sistema de entrega projetado recentemente também é flexível para permitir a produção de redes paralelas, aleatórias e condensadas. O novo sistema de alimentação de cartuchos Unifeed, que combina os princípios de um sistema volumétrico, que permite uma dosagem delicada com as vantagens de uma tremonha de alimentação de vibração aberta, também está adaptada a este novo cartucho.
O dobrador a encruz DLSC 200 horizontal, da DiloMachines, apresentado recentemente, estabelece novos padrões em tecnologia de cruzamento com uma velocidade de alimentação de rede eletro-magnética de 200 m/min, dependendo das fibras utilizadas.
A nova técnica de módulo de agulha da DiloMachines incorpora 22 agulhas em um suporte de plástico e é utilizada em placas de agulhas com densidade de agulha muito alta. Estes módulos resultam em um preenchimento rápido e preciso de placas de agulhas. Eles são utilizados na tecnologia de agulhamento Variopunch, onde pontos ruins na distribuição de pontos são eliminados por arranjos variáveis da agulha, criando, assim, uma qualidade de superfície maior e mais homogênea. Esta tecnologia de módulo de agulha foi usada pela primeira vez na linha compacta apresentada na ITMA 2015, em Milão, Itália.
Esta linha compacta foi projetada para a produção de feltro agulhado de alta qualidade de fibras especiais, tal como carbono. Ela completa nosso portfólio, que inclui não apenas linhas pequenas de produção para laboratórios e linhas grandes de agulhamento para feltro de máquinas de papel, mas também para a produção de feltro agulhado de fibras de grampo.
O DiloGroup entregou mais de 300 linhas de produção para a indústria de não-tecidos ao redor do mundo e, com isso, exigiu o conhecimento e um conjunto completo de máquinas para fornecer a ótima linha de produção para suas exigências. Estas linhas de produção altamente modernas e inovadoras são o resultado de um trabalho de desenvolvimento de engenharia contínuo e estável desenvolvimento de produtos em nossos próprios centros de pesquisa têxtil.
Estande : 2010 - de 4 a 7 de abril de 2017
O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.
Fonte:Dilo Group
Fotos: Dilo
Data de publicação: 03/02/2017
Conteúdo relacionado
Fabricantes de máquinas suecos se preparam para as feiras de tecnologia têxtil
Nas próximas feiras Texprocess, Techtextil e Heimtextil – que acontecerão em Frankfurt de 21 a 24 de junho – os membros da TMAS, a Associação Sueca de Máquinas Têxteis, apresentarão uma gama de soluções alinhadas com a tendência crescente para uma fabricação têxtil mais localizada e automatizada. A digitalização e o impulso para cadeias de suprimentos mais sustentável, mais curta e menos cara estão tornando a fabricação em países na Europa muito atraente nos últimos dois anos.
Nova impressora industrial da Epson apoia a produção têxtil personalizada e sob demanda
À medida que a tendência athleisure e a moda casual continuam crescendo, as gráficas e indústrias de impressão têxtil precisam atender à demanda cada vez maior por pedidos personalizados em prazos de entrega mais curtos. Por isso, a Epson expandiu sua linha de produtos de impressão têxtil com a impressora industrial de sublimação de tinta SureColor F10070H.
Impressora EFI Pro 32r+ está disponível no showroom da Serilon em São Paulo
Uma das mais modernas impressoras multifuncionais de grandes formatos disponíveis no mercado brasileiro já está instalada e funcionando no showroom da Serilon, distribuidora nacional dos equipamentos da EFI. Trata-se de um modelo EFI Pro 32r+, pioneira na tecnologia LED, rolo-a-rolo e com capacidade de impressão de mais de 20.000 m2 por mês.
Crealet oferece soluções para compósitos de fibras 3D
Compósitos reforçados com fibras tridimensionais (tecidos) têm grande potencial para melhorar o desempenho de estruturas complexas. Nos últimos anos, a indústria têxtil se beneficiou de uma verdadeira enxurrada de inovações para atender setores como automotivo e construção. Os dispositivos de alimentação de fio de urdume da Crealet são inovações sob medida para as tecelagens atenderem as necessidades destes mercados.
SPGPrints e MTEX NS anunciam parceria para atender mercado de impressão têxtil
A MTEX NS, sediada em Portugal, produtor de máquinas de impressão digital, engenharia de software e provedor de serviços, anunciou uma nova parceria estratégica com o SPGPrints, líder global em tecnologia para impressão têxtil convencional e digital, com sede na Holanda.
Picanol mostra tecnologia de última geração da ITMACH India
A Picanol apresentará suas últimas tecnologias de tecelagem na 3º edição da ITMACH India que acontecerá de 5 a 8 de dezembro, em Gandhinagar (Gujarat), o centro mais importante de produção têxtil no país. Com 220 cm de largura, o OmniPlus-i é um dos teares que estará em demostração no Hall de Tecelagem A1A1/2/3/4, tecendo denim a uma alta velocidade de produção.
PFAFF lança dois modelos de máquinas de costura doméstica no Brasil
A Pfaff acaba de lançar no Brasil dois novos modelos de máquinas de costura doméstica: a Quilt Expression 720, que traz 428 pontos com ajustes de 9mm até 52mm; e Ambition 620, com 136 pontos de até 7mm.
Produção de têxteis e vestuário cresceu menos
A produção industrial de artigos têxteis e de confecção vem perdendo força nos três primeiros meses de 2018, saindo de um aumento de 9,20%, em janeiro, para 2,40%, em março, na comparação com os mesmos meses de 2017. É o que indica pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Hyosung investe em fábrica de creora® na Índia
Considerada a maior produtora de elastano do mundo, a Hyosung um dos principais conglomerados multinacionais da Coréia do Sul, anunciou investimento de US$100 milhões na construção de uma nova planta de elastano creora® na Índia, que deverá estar operando até 2019.
O T-BLEND da Trützschler significa exatidão de mistura garantida
Quando se trata de mistura de mechas com o T-BLEND, a Trützschler confia em sua exatidão e reprodutibilidade da mistura. O sistema perfeito de auto monitoramento com aplicação flexível das misturas de fibras naturais e químicas de diferentes comprimentos, finuras e cores.
Andrade Máquinas lança pespontadeira duas agulhas SA-M8450-D4
O lançamento da Andrade Máquinas para o mês de junho, a Pespontadeira Duas Agulhas Industrial Eletrônica de Barra Alternada com transporte duplo (agulha e dente) e lançadeira pequena, modelo SA-M8450-D4, da Sansei, possui sistema de lubrificação automático semi-seco por sistema capilar (pavio).
Lectra lança a VectorFootwear e insere o mercado de calçados esportivos na era da Indústria 4.0
Maior agilidade e menores prazos estão entre os principais benefícios oferecidos pela solução de alta tecnologia para digitalizar a cadeia de valor para fabricantes e marcas de calçados esportivos
Ingersoll Rand realiza seminário em Barueri voltado ao consumidor final
A Ingersoll Rand® (NYSE: IR), líder global em sistemas de ar, gás comprimido e serviços, ferramentas pneumáticas, movimentação de materiais e equipamentos de gestão de fluidos, realizará nesta sexta-feira, dia 07 de abril, das 8h às 18h, no Novotel, em São José dos Campos (SP), um seminário direcionado aos seus clientes, para que possam nesta oportunidade tirar dúvidas com os especialistas da empresa sobre como tornar o sistema de ar comprimido uma vantagem competitiva para a operação.
Overloque Sansei SA-M798D-4-24
Andrade Máquinas lança overloque Sansei SA-M798D-4-24. Máquina traz voltagem 110 ou 220 volts, que pode ser definida no ato da compra.
Lançamento em overloque
Andrade Máquinas acaba de lançar a overloque SANSEI SA-L8400-03DM-04/C. A novidade é indicada para a costura de peças tubulares pequenas
DiloGroup na INDEX
Produtores internacionais de nãotecidos se encontrarão novamente em Genebra, na Suíça, de 4 a 7 de abril de 2017, para a exposição INDEX. A DiloGroup apresentará seu programa de máquinas desde a preparação de fibras até feltro agulhado finalizado.
Com SENFA Decoprint, a impressão têxtil ficou mais fácil
A SENFA, divisão de Têxteis Técnicos do Grupo Chargeurs, na Alsácia, França, está ajudando as empresas gráficas a se diversificarem em têxteis sem ter que investir imediatamente em novos equipamentos. Com a sua gama de soluções têxteis Decoprint, a SENFA permite que as empresas de impressão utilizem as suas impressoras UV, látex e mesmo solventes para criar impressões em têxtil.
Mock Industrias é homenageada na Febratex 2016
Como acontece em todas as edições, a FCEMFebratex Group homenageou, durante a 15ª edição da feira Febratex, realizada em agosto, em Blumenau (SC), os expositores que completam 10 anos de participação no evento. Desta vez, a agraciada foi a Mock Indústria e Comércio, que recebeu o “Troféu João Martins Pereira”, tributo ao ex-presidente da ABTT, falecido em 2014.
Andrade Máquinas apresenta inovação tecnológica para confecção em jeans
A Andrade Máquinas, empresa especialista em maquinários para a indústria de confecção, apresenta a Caseadeira de Olho Eletrônica Suzuki, modelo SE200-J, especial para a produção em jeans.
Fabricantes brasileiras adotam Selo NR12
A NR12 é uma norma regulamentar emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e tem como principal objetivo garantir a saúde e segurança dos trabalhadores ao operarem máquinas e equipamentos.