Haco lança revista para interagir com clientes
A Haco, uma das maiores fabricantes brasileiras de etiquetas e complementos, com mais de 80 anos de mercado, acaba de lançar sua primeira revista customizada, a Trend House. A publicação tem como objetivo ser um canal de comunicação entre a empresa e seu público de interesse, além de divulgar informações sobre tendências de moda, comportamento e lifestyle. A primeira edição da revista tem um foco mais institucional, trazendo informação especializada e estreitando a relação da empresa com a moda. Com este canal, o leitor conhecerá a linha completa de produtos Haco, além do valor agregado de seus serviços. A revista traz uma entrevista com a estilista chinesa Zathew Zheng, um bate-papo com o estilista brasileiro Renato Kherlakian e ainda aborda temas de mercado, como a etiqueta inteligente da Haco (RFID - Radio Frequency Identification), sua loja virtual, entre outros assuntos ligados à empresa.
O lançamento ocorreu na 5° edição do Premiére Brasil. Com periodicidade semestral, a Trend House terá duas edições. A próxima será lançada no mês de julho. “A Trend House está apenas em sua primeira edição, mas já promete ser um editorial de grande destaque no mercado de identificação e de moda. Este é um projeto pioneiro no segmento de aviamentos têxteis, consolidando a Haco na posição de líder em produtos e serviços de identificação“, declara o CEO da Haco, Alexander Stefan Dattelkremer.
Perfil
Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong. Para saber mais acesse: www.haco.com.br
O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.
Edição: Marcia Mariano
Fotos: Divulgação
Fonte: Approach
Data de publicação: 06/02/2012









