Language
home » eventos »

Últimas notícias

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

São Paulo Fashion Week N44 reitera sua crença na moda e no Brasil

A edição 44 do Calendário Oficial da Moda Brasileira - São Paulo Fashion Week acontece de 27 a 31 de agosto na Fundação Bienal e em diversas locações da cidade de São Paulo sob o mote do movimento Amo Moda Amo Brasil. O evento conta com patrocínio da Natura, JK Iguatemi, Chilli Beans, Riachuelo, Arezzo&Co, Mercedes-Benz, Queensberry, Cacau Show, Miller e TNT. Além da parceria institucional com a Prefeitura de São Paulo, IN-MOD e SEBRAE.

 “O Brasil vive um momento delicado, contaminado por uma sucessão de notícias negativas que acabam compondo um quadro polarizado e excessivamente distorcido do país. O desgaste político e econômico que o país enfrenta, e que é algo que estamos vendo acontecer no mundo inteiro, afeta diretamente o espírito e o humor das pessoas. Mas é preciso colocar as coisas em perspectiva. Nós, o Brasil, não somos isso. Somos um país e uma nação de uma riqueza e uma diversidade ímpar. Não podemos ter vergonha do Brasil. O Brasil, o país, está muito acima disso tudo,” afirma Paulo Borges, diretor criativo do SPFW.

“Resgatamos a campanha Amo Moda Amo Brasil, lançada antes da Copa do Mundo, como tema dessa edição exatamente porque o momento pede que retomemos essa crença e nada mais apropriado do que fazer isso numa semana de moda que há mais de 20 anos aposta no talento, na expressão, na criatividade, na identidade e na inovação como caminho de desenvolvimento para o país,” completa.

O público poderá conferir no SPFWN44 a identidade visual e expografia desenvolvida pela ps.2 arquitetura + design, que reflete o olhar de um time de designers gráficos sobre o repertório de criações da moda brasileira. A intensa variedade de estampas e padronagens forneceu os elementos gráficos que, combinados com textos, deram origem a peças de lambe-lambe que revestem as colunas da Bienal do Ibirapuera. Com uma proposta alegre e otimista e que acredita no Brasil e na potência dos criativos brasileiros.

O fotógrafo Leo Faria, conhecido por retratar o street style nas principais semanas de moda e por usar esta linguagem nas campanhas de grandes marcas, leva para o prédio da Fundação Bienal sua mostra de fotografias Equals. Com vinte e duas imagens de 1,5m x 1m, Leo propõe uma nova camada de significados ao cobrir o rosto e o corpo das personagens, gerando um estranhamento em tempos de intensa exposição da vida no digital.

Com 35 desfiles, o SPFWN44 contará com a participação especial da estilista Vanessa Moe e sua marca homônima na terça (29), às 16h. Radicada na Austrália, Vanessa apresenta a coleção Circles, criada a partir de uma pesquisa e parceria com tribos aborígenes da Oceania.

Já na quarta-feira (30), às 17h, a artista russa Maria Kazakova, cabeça e alma da marca Jahnkoy, fará uma performance especial no SPFW, a convite do Projeto Estufa e Centro-br, com apoio da Puma e Sebrae – única ocasião em que será possível ver de perto suas roupas de estética poderosa. Kazakova vem mostrar ao Brasil a explosão criativa que tem chamado atenção da moda no mundo e garantiu à marca um lugar entre oito finalistas do prêmio LVMH.

Também na quarta, às 17h30, as marcas Borana, Kalline, Karine Fouvry, LED e Vankoke, selecionadas no projeto Top Five realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE, apresentam as suas coleções para a temporada.

E, encerrando a quinta-feira o desfile-apresentação #TodaBelezaPodeSer encerra o evento com uma coleção colaborativa promovida pela Natura, com curadoria do consultor Jackson Araujo e mentoria criativa do estilista Apolinário, da marca CemFreio.

CRENÇA

O São Paulo Fashion Week é mais que um evento de moda. ” É um momento em que o país se mobiliza para falar sobre este assunto. O estado, a cidade se movimentam em torno da SPFW, em todos os sentidos. Em termos dos conteúdos, do aquecimento da economia local, porque além dos desfiles também são promovidos showrooms em inúmeros locais.  Há todo um movimento econômico por trás desse processo”, afirma Paulo Borges.

Nesta temporada, o SPFW convida parceiros empreendedores, que investem e geram desenvolvimento e riqueza para o País, a compartilhar sua crença no Brasil, em sintonia com o movimento Amo Moda Amo Brasil. Serão sete depoimentos inspiradores antecedendo desfiles nos dias 29 e 30 com Alexandre Birman, Arezzo&Co.; Alê Costa, Cacau Show; Andrea Alvares, Natura; Caíto Maia, Chilli Beans; Carlos Jereissati Filho, Grupo Iguatemi; Flávio Rocha, Riachuelo; e Nelson Alvarenga Filho, INBRANDS.

“Se os cenários político e econômico nos desafiam, não podemos perder de vista a nossa crença e a nossa autoestima. É ela que nos faz criar, empreender, investir, transformar sonhos e projetos em realidade, fazer acontecer, colocar as coisas em movimento. É nisso que acreditamos e esse sentimento é compartilhado por nossos parceiros, que são exemplos de perseverança, determinação e sucesso, exatamente porque tem essa crença no país”, afirma Paulo Borges.

Foi assim que surgiu a ideia de convidar esses empreendedores para compartilhar suas convicções e seu amor pelo Brasil.

#TodaBelezaPodeSer

A ação #TodaBelezaPodeSer vai movimentar as redes dentro e fora da Bienal durante a semana de moda. Lançada nas redes sociais em 21 de agosto, a ideia é chamar internautas a expressarem seus pontos de vista sobre a pluralidade da beleza. Imagens postadas com a hashtag poderão compor um mosaico exibido em telões no Atelier Natura na Bienal, criando um patchwork da diversidade brasileira. 

Neste espaço, o curador Jackson Araújo e o estilista Apolinário, da marca Cemfreio, coordenarão 16 criativos convidados na cocriação da coleção que será apresentada no encerramento do evento.

CELEBRAÇÃO

A música sempre foi um ponto alto no SPFW, com participações especiais nos desfiles e também nas áreas comuns com pocket shows que marcaram a história do evento.

O SPFWN44 traz o Palco Chilli Beans com um line up de grandes atrações. Com curadoria do DJ Zé Pedro, o recorte conceitual tangibiliza a produção artística da cena contemporânea da música brasileira, com ênfase na estética visual como construção desta imagem artística final. São artistas com produções inéditas, lançadas em 2017 (primeiro semestre) ou ainda para serem lançadas este ano.

Com apresentações em três horários ao longo do dia, o line-up conta com artistas como Aíla, Anelis Assunção e Arthur Nogueira, que são artistas do Natura Musical, e também As Bahias e a Cozinha Mineira, Vermelho Wonder, Iza, Letrux, Luisa Maita, Marcia Castro, Rico Dalasam e Tássia Reis.

Confira abaixo o line-up completo dos shows:

28.08

16h – Iza

18h15 – Letrux

21h45 – Marcia Castro

29.08

15h45 – Arthur Nogueira (Natura Musical)

17h45 – Anelis Assumpção (Natura Musical)

21h – Wonder Vermelho

30.08

16h – Luísa Maita

22h – Rico Dalasam

31.08

16h30 – Aíla (Natura Musical)

19h15 – Tássia Reis

21h30 – As Bahias e a Cozinha Mineira

Paulo Alves, grande nome do design brasileiro na atualidade, foi mais uma vez convidado para projetar o lounge do SPFW e traz toda a brasilidade do conceito dessa edição para dentro do espaço. Paulo procura sempre marcar os ambientes e transformar esse local de passagem em uma casa, tipicamente brasileira, com espaços grandes de convívio, uma mesa farta com uma horta no meio (VegeTable, lançada esse ano na SP-Arte) e suas novas linhas de sofás, Ana e Gonzaga, lançadas nesse mês durante o Design Weekend! 2017. As características do designer marcam o projeto, sempre com um vínculo forte com a natureza, folhas espalhadas pelo chão em um ambiente acolhedor.

A Cartel 011 traz para o São Paulo Fashion Week um mix de moda, design, gastronomia e botânica, apresentando criações curadas por Mercado Itinerante, CZO Store e Jardim do Cartel. Uma cabine de fotos faz parte das diversões preparadas pela pop up store para os visitantes, que também poderão curtir DJ sets ao fim da tarde e degustar especialidades das food bikes de La Central, Mr Poke, Mini Goma, Green People e Nahna.

Um Café Brigaderia oferece lançamentos da Cacau Show. A Mercedes-Benz recebe convidados e apresenta uma coleção inédita de peças e objetos com a marca. A Miller, opera um bar na entrada do SPFW e a TNT homenageia refugiados no Brasil na instalação “Meu mundo resiste aqui”.   

O São Paulo Fashion Week N44 tem apoio de Agência Fotosite, Bonafont, BrandTV, Cartel 011, Estúdio Paulo Alves, Focus Têxtil, New Telecon, Microsoft, Protótipo Filme e Stage Luz e Magia.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E A MODA

A Microsoft irá realizar uma experiência com inteligência artificial para os visitantes do evento. Os especialistas da SPFW ensinaram a tecnologia de inteligência artificial da Microsoft a entender signos de estilo que sugerem afinidade com as diferentes marcas que compõem o calendário. A partir da análise em relação ao “look do dia” de cada visitante, a Microsoft AI irá recomendar uma coleção. Para participar da ação, os visitantes devem tirar uma foto mostrando seu look no momento da experiência.

“A Inteligência Artificial traz possibilidades inéditas de inovação em inúmeras frentes e no mundo da moda há uma grande oportunidade de criar novas experiências de uma maneira sustentável, com a combinação entre tecnologia e criatividade. A Microsoft assumiu o desafio de democratizar a Inteligência Artificial e, no SPFW, estamos mostrando que essa já é uma tecnologia acessível”, afirma Fabio Scopeta, Líder de Inteligência Artificial da Microsoft na América Latina. A experiência da Microsoft AI acontecerá em um totem instalado na área de convivência do SPFW, no segundo pavimento da Fundação Bienal.

CONTEXTUALIZAR NA MODA III

Cerca de 180 empresários de 16 estados participam nessa edição do SPFW da missão de micro e pequenos empreendedores dentro do convênio Contextualizar na Moda, uma iniciativa do SEBRAE e do IN-MOD. 

Em sua terceira edição, o convênio oferece aos micro e pequenos empresários a oportunidade de realizar uma imersão no universo do alto valor agregado da moda. As atividades realizadas pelo convênio visam fomentar a abertura de novos mercados, inserir os pequenos negócios no circuito de moda mais importante do país e articula e fortalece a rede de parceiros, quebrando o tabu de inacessibilidade desse segmento para os pequenos negócios. 

A exposição Made in Brazil, retrata criações de marcas participantes do convênio em imagens de Rafael Pavaroti para o FFW. Ainda dentro desta agenda, as cinco novas marcas selecionadas pelo projeto Top5 de aceleração de pequenos negócios apresentam suas coleções nessa temporada.

DIGITAL E EXPONENCIAL

A última edição do São Paulo Fashion Week provocou mais de 30 mil menções públicas com #spfw nas redes sociais, impulsionando o buzz digital em torno da moda nacional.

Para a edição 44, o evento expande ainda mais o alcance de seus conteúdos na web inaugurando o SPFW LIVE – oito horas de transmissão ao vivo dos melhores momentos da semana de moda, dos bastidores aos corredores, capturando tudo o que acontece dentro e ao redor das salas de desfile – pelo canal SPFW Oficial no Youtube, além de drops com imagens, vídeos e comentários nas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram.

De segunda à quinta das 19h às 21h, o SPFW LIVE será apresentado por pelos youtubers convidados @Tata (Tata Estaniecki) e @LeoPicon, com participações de NinaSecrets, Gabriela Rippi, Rachel Appolonio, Raissa Machado, Mary Saad, Coccielo e Paola Ludtke, experts em lifestyle que encontram e entrevistam os criativos que movimentam o universo da moda.

O projeto do canal SPFW Oficial é uma parceria do São Paulo Fashion Week com a BrandTV.

ALCANCE GLOBAL 

De volta ao País, sob o comando do grupo BOX Brasil, a Fashion TV Brasil é agora canal de TV parceiro do SPFW e levará os conteúdos da edição para a programação global do canal que alcança 500 milhões de assinantes em 183 países. 

No Brasil disponível para assinantes Vivo TV (canal 72) e Vivo Fibra (Canal 134), Fashion TV é o único canal a exibir 24 horas de conteúdo diário em torno do universo da moda. Com produções originais como "Nós, os Fashionistas” e "Fashion Click", o canal mergulha no São Paulo Fashion Week abrindo caminho para a moda brasileira na cobertura internacional da Fashion TV.  

Durante a semana de moda, serão exibidas edições especiais do FashionTV News, trazendo um apanhado de tudo o que acontece no evento, dos bastidores dos desfiles aos convidados da Fila A, com apresentação de  Barbara Berger, Vivi Orth, Carla Salomão e Patricia Beck.

O calendário da temporada também será destaque da programação internacional com a exibição dos desfiles no programa "Fashion Weeks" - dedicado a cobertura das mais influentes semanas de moda do mundo.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DOS DESFILES:

27 Domingo        

16h - Iódice

28 Segunda-feira         

10h - Uma Raquel Davidowicz

11h30 - Paula Raia

15h – Osklen

16h30 - Vix Paula Hermanny

17h30 - Fabiana Milazzo

18h30 - João Pimenta

19h30 - Lilly Sarti

20h30 – Triya

29 Terça-feira             

10h - Giuliana Romanno

11h - Vitorino Campos

15h - Lenny Niemeyer

16h - Vanessa Moe

17h – PatBo

18h – 2DNM

19h – LAB

20h - Agua de Coco por Liana Thomaz

30 Quarta-feira           

10 – Animale

11h30 - Gloria Coelho

14h - Ronaldo Fraga

15h – Sissa

16h30 - Cotton Project

17h – Jahnkoy

17h30 -Top 5: Borana, Kalline, Karine Fouvry, LED, Vankoke

18h30 - Amir Slama        

20h - Lino Villaventura

21h – TIG

31 Quinta-feira           

12h - Samuel Cirnansck

14h30 – Coven

15h30 - Helo Rocha

17h30 - Juliana Jabour

18h30 - Apartamento 03

19h30 - Reserva    

20h30 - Ratier

21h - #todabelezapodeser

 

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
Fotos: Agência Fotosite/Divulgação

Data de publicação: 28/08/2017

Conteúdo relacionado


2ª edição da FEIMI acontece no Pavilhão Vera Cruz
A Feira do Circuito das Malhas, referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é FEIMI - Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno do Brasil apresenta sua segunda edição com mais de 90 expositores, no Pavilhão Vera Cruz, local onde foram gravados clássicos do cinema nacional como 'O Cangaceiro' e 'Sinhá Moça'.  2018-06-18 - Tags: edicao alto inverno pavilhao vera cruz feimi raquel sodre feira do circuito das malhas

Techtextil North America e Texprocess Americas Inovações têxteis "made in Germany"
De volta aos EUA, a 'High-Tex from Germany' esteve presente na “Techtextil North America e Texprocess Americas”, em Atlanta, que aconteceu de 22 a 24 de maio de 2018. A participação da referida feira foi organizada pelo Ministério Federal da Economia e Energia alemão (Bundesministerium), em cooperação com a Associação da indústria alemã (Messeausschuss der Deutschen Wirtschaft e.V. - AUMA).  2018-06-14 - Tags: high tex from germany techtextil north america texprocess americas detlev runger messe frankfurt messeausschuss der deutschen wirtschaf

FENIN primavera/verão acontece na capital paulista logo após a Copa Do Mundo de 2018
Promovida pela Expovest, empresa gaúcha com mais de 30 anos no mercado de feiras de negócios, e que desde 2013 passou a expandir sua área de atuação além do Rio Grande do Sul para melhor atender lojistas e compradores de várias regiões do país, a Fenin Feiras realiza sua sexta edição de Verão na capital paulista, logo após o encerramento da Copa do Mundo 2018.  2018-06-14 - Tags: expovest fenin feiras fenin verao sao paulo pavilhao de exposicoes do anhembi moda feminina masculina infanto juvenil

Fórum aborda desafios e soluções para varejo multimarcas na Francal 2018
Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Francal e Usaflex, marca fabricante líder em calçados de conforto femininos feitos em couro, promovem dia 17 de julho, durante a Francal 2018, em São Paulo, o Retail Now - Fórum Desafios e Soluções para Multimarcas no Brasil, com Flávio Rocha, ex-presidente de Lojas Riachuelo, e Edmour Saiani, professor da FGV-SP, UFRJ e ESPM, como palestrantes.  2018-06-12 - Tags: francal 50 anos ablac usaflex retail now ablac flavio rocha edmour saiani

Fórum da Febratex debate a impressão digital na era da Indústria 4.0
Maior feira da indústria têxtil das Américas, a Febratex chega a sua 16ª edição e promove também uma discussão sobre as principais tendências que estão chegando a este mercado. O evento, que acontece em Blumenau (SC), de 21 a 24 de agosto, reúne expositores de mais de 60 países.  2018-06-11 - Tags: febratex 2018 forum impressao digital abtt wtin world textile information network global quimica & moda abit

Tecidos inteligentes e tecnologia de ponta movimentam mercado americano
Tecidos de resfriamento, tecnologia vestível, fibras recicladas, escaneamento de corpos 3D e máquinas conectadas em nuvem foram alguns dos destaques da 15ª edição da Techtextil North America, e da 4ª Texprocess Americas, realizadas conjuntamente de 22 a 24 de maio, no Centro Mundial de Congressos da Geórgia, em Atlanta, EUA.  2018-06-07 - Tags: techtextil north america 2018 tecidos inteligentes mercado americano texprocess americas

Festival conta com grandes profissionais para refletir sobre tecnologia e design no século XXI
O IED (Istituto Europeo di Design) de São Paulo apresenta a 2ª edição do GIF, festival de Interações, Design e Comunicação, com uma série de atividades interativas gratuitas para o público mergulhar no universo gráfico digital.  2018-06-07 - Tags: istituto europeo di design ied sp gif festival design tecnologia tadeu jungle

FIT 0/16 começa com exposições, desfiles e palestras para Primavera-Verão 2019
A FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê abre as portas aos lojistas de todo o Brasil e América Latina nesta quinta-feira, 7 de junho, e apresentará as principais tendências do mundo da moda para crianças de 0 a 16 anos em tecidos, estampas, cortes e acabamentos. Mais de oito mil visitantes são esperados até 10 de junho no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.  2018-06-07 - Tags: fit 016 feira internacional do setor infantojuvenil iemi inteligencia de mercado pueri expo

José Gayegos narra trajetória da moda em evento gratuito do Senac São Miguel Paulista
Um dos maiores estilistas da moda no Brasil, José Gayegos, ministrará uma palestra gratuita na quarta-feira, dia 13, às 19h30, no Senac São Miguel Paulista. A iniciativa tem o intuito de apresentar a trajetória da moda, além do trabalho técnico e criativo deste profissional às novas gerações de estilistas, modelistas, alunos de moda e fashionistas.  2018-06-07 - Tags: jose gayegos senac sao miguel paulista fendi dior brasil valentino

ABDI lança laboratório de inovação do varejo
Uma iniciativa inédita na América Latina vai apresentar tecnologias inovadoras para o mercado e promover atividades que ajudem a fomentar o varejo nacional. Essa é a proposta do ProVa - Laboratório de Inovação do Varejo, que será inaugurado nesta quinta-feira (7), às 18h30, no Shopping Frei Caneca, na região central de São Paulo (SP).  2018-06-06 - Tags: prova laboratorio de inovacao do varejo sbvc sociedade brasileira de varejo e consumo abdi shopping frei caneca

Consumidor mais exigente garante o crescimento da impressão digital têxtil
A procura pela impressão digital na indústria têxtil nacional vem crescendo consideravelmente nos últimos anos e esta evolução ocorre por causa de dois importantes fatores: o Brasil ser o sexto maior parque têxtil no mundo – com a produção anual de aproximadamente 5,4 bilhões de peças de vestuário, tornando-se referência mundial em beachwear, jeanswear e homewear e em outros segmentos que também vêm ganhando mercado – e também devido a mudança do perfil do consumidor que busca cada vez mais por peças únicas e exclusivas.  2018-06-06 - Tags: serigrafia sign futuretextil expo center norte impressao digital textil epson do brasil senai cetiqt

Nos 200 anos de Nova Friburgo, Fevest 2018 apresenta o conceito lingerie joia e as macrotendências
A Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima chega a sua 28ª edição. Entre os dias 04 e 08 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, serão apresentados os lançamentos do Polo de Nova Friburgo e Região para a temporada primavera/verão 2018/2019.  2018-05-30 - Tags: fevest festival 2018 sindvest nova friburgo fevest polo de nova friburgo lingerie

FIT 0/16 aponta tendências para o próximo verão da moda kids
O coordenador de moda da FIT 0/16– Feira Internacional do Setor Infanto-juvenil e Bebê, Norberto Arena, apresentará a conferência "Uma Nova Jornada Verão 2019" na qual apontará as principais tendências para as roupas de bebês, crianças e adolescentes na próxima estação de calor.  2018-05-28 - Tags: norberto arena fit 016 arena bureaux koelnmesse infentil pueri expo

MDIC e ABDI divulgam medidas da agenda brasileira para a indústria 4.0
O desenvolvimento da Indústria 4.0 é elemento central das estratégias de empresas e da política industrial das principais potências do mundo e o Brasil não poderia ficar fora desse movimento. Com esse objetivo, a Fiesp, Ciesp e o Senai-SP promovem um encontro, no dia 24 de maio, às 9h, na sede da Fiesp, para que o MDIC e a ABDI divulguem as medidas da agenda brasileira para a Indústria 4.0.  2018-05-23 - Tags: indestria 40 senai sp ciesp fiesp mdic abdi

Casar São Paulo acontece no Shopping JK Iguatemi
Que tal ter um lugar onde dá para encontrar todos os fornecedores para a realização de um casamento dos sonhos? É possível no CASAR São Paulo, tradicional evento de casamento que acontece entre os dias 24 e 27 de maio.  2018-05-23 - Tags: casar são paulo 2018 discovery home & health grupo casa espaço chandon shopping jk iguatemi eventos noivas

Sesc Vila Mariana debate consumo, moda e sustentabilidade
Cada vez mais fala-se de consumo consciente em todos as camadas da nossa vida. E a moda também tem sido discutido. Por que não reformar suas roupas você mesmo e economizar? Como construir um estilo próprio e andar na moda sem consumir de maneira desenfreada? O SESC Vila Mariana vai tratar do assunto e te ensinar a reformar suas roupas sozinho ou criar objetos a partir de roupas velhas com Upcycling Day, no dia 31 de maio.  2018-05-23 - Tags: consumo consciente upcycling day sesc vila mariana upcycling customizacao

LYCRA® promove terceira edição do Trend Session São Paulo
Com o Retail Experience de tema principal, a marca LYCRA® promoverá a terceira edição do Trend Session, evento que já é referência no segmento para toda a cadeia têxtil (malharias, tecelagens, confecções e varejistas) nesta quarta-feira, dia 23 de maio, no Centro Britânico em São Paulo (SP).  2018-05-22 - Tags: trend session sao paulo lycra vimer experience merchandising nellyrodi cadeia textil retail experience

African Week 2018 promete fortalecer relação entre o Brasil e o Continente Africano
São Paulo receberá entre os dias 21 e 25 de maio de 2018, na capital, o maior evento Afro de todos os tempos já realizado no país, o African Week. Devido à algumas alterações de logísticas, o evento precisou fazer algumas alterações relacionadas a sua grade de atividades.  2018-05-21 - Tags: african week projeto african week centro cultural africano preta nascimento faap centro cultural banco do brasil

Moda e automobilismo juntos em parceria para atrair negócios
O mundo dos negócios está cada vez mais informal, isso se dá pela grandes oportunidades de parcerias e projetos rentáveis que podem ser desenvolvidos a partir de uma ideia, não necessariamente de um único ramo de atuação, mas sim de parcerias que possam gerar sinergia entre o cliente e a marca.  2018-05-18 - Tags: silvia ulson mitsubishi silvia ulson fashion show mit point shopping jk iguatemi automobilismo

DuPont sedia reunião da indústria têxtil em Paulínia (SP)
No dia 25 de maio a DuPont, companhia global que desenvolve as fibras sintéticas DuPont™ Tyvek® e DuPont™ Nomex®, sedia em seu Centro de Inovação Brasil (CIB) uma reunião da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.  2018-05-18 - Tags: dupont dowdupont tyvek cib abit paulinia nomex