Language
home » eventos »

Últimas notícias

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

Expositores adiantam lançamentos das coleções de outono/inverno 2016

As matérias-primas que comporão as coleções de outono/inverno 2016 na América Latina estarão na Première Vision São Paulo, que acontece dias 12 e 13 de maio no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.

“Descobrimentos” é o conceito que o salão promove para programação paralela à feira que contará com mesas redondas, Seminário e Debates.

FABRICS - Dedicado à moda urbana e formal composta por lãs, alpacas, tricolines e à moda com tecidos finos e sofisticados como sedas, cetins, rendas, bordados, tafetás, além de tecidos para moda praia e lingerie, moda e praia e activewear.

DENIM - Reúne as novidades em jeans, sarja, algodão, lavanderias, além de acessórios têxteis com foco neste segmento.

YARNS- Onde fornecedores de fibras e fios apresentam as últimas novidades para os compradores.

DESIGNS - Essa área enfoca o desenho têxtil para estamparia.

ACCESSORIES - Aqui o visitante encontra uma oferta ampla de botões, zíperes e demais tipos de aviamentos.

MANUFACTURING - Seleção de manufaturas de confecção (private label) apresentam suas soluções para as marcas de moda e magazines.

Expositores adiantam um preview de seus temas e lançamentos em matérias-primas têxteis e para confecção dentro desses 6 setores, e o Portal Textilia da um direcionamento para você comprador. 

 

BRANYL - RENDAS DE ALGODÃO

Uma das mais icônicas técnicas de moda nacionais, as rendas são sem dúvida o território da Branyl. Produtora de rendas, bandas, toalhas de mesa, voil, cetim, nylon (linha esportiva e industrial) e cortinas confeccionadas, a Branyl leva ao salão suas exclusivíssimas rendas de algodão, delicadas e especiais como os mais tradicionais criadores manuais desta arte. Com sede na capital paulista, a empresa pretende apresentar toda a qualidade de seus produtos, digna de líder de mercado, fruto das mais de quatro décadas de existência.

BUSATEX - TOQUE DE ELEGÂNCIA

BUSATEX

Sinta as emoções e as sensações. É isso o que incentivam os lançamentos da Busatex, especialista em tecidos planos e lisos, sempre de fibras luxuosas. O tema da coleção, inteira em Algodão Pima, é uma pequena amostra das criações da marca, conhecida exportadora para diversos países do continente americano, como Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Porto Rico e o próprio Brasil.

CATAGUASES - A TRADIÇÃO TRANSGRESSORA

CATAGUASES

Do alto de seus quase 90 anos de vida, a Companhia Industrial Cataguases, fundada em 1936, na cidade de mesmo nome, em Minas Gerais, é líder inconteste. Para quem saiu da produção de 15 mil metros de tecidos de algodão na década de 30 para os atuais 2,5 milhões, nada mais parece ficar no caminho. Talvez esteja aí a explicação para a picardia, escancarada na coleção que leva nesta estação ao Première Vision São Paulo: com inspiração no duelo entre tradição e transgressão, a marca pretende comprovar que não perdeu sua irreverência e criatividade neste primeiro século. Com distribuição para todo o Brasil e para mais de 20 países, a Cataguases continua a ser um dos mais seguros caminhos do mundo da moda.

CREDITEX - O MELHOR ALGODÃO DO MUNDO

CREDITEX

A qualidade do Algodão Pima não se discute. Produto nobre de fibras longas, com cultivo quase artesanal ao norte do Peru, a matéria-prima é considerada a joia dos Andes, sendo trabalhada à mão para não danificar suas valiosas fibras. O objeto de desejo de 10 entre 10 confecções chega ao Brasil por meio da Creditex. A companhia peruana, produtora de 10 toneladas anuais de tecidos a partir do material, responde às exigência dos maiores mercados com seus atributos: fibras longas, resistentes e confortáveis, com uma maciez de fazer inveja a qualquer outra base.

DIGITALE TÊXTIL - REVIVENDO A INFÂNCIA

Se os adultos de hoje permitem-se brincar com criatividade, inovação, ironia, nostalgia e bom humor, ainda que divididos entre avançar e preservar, ousar e manter, ser ou estar, por que não tentar, de alguma forma, conciliar tudo no mesmo lugar? A Digitale Têxtil encarou esse desafio. Seguindo a máxima de que os opostos se atraem, uniu os pontos para criar quatro temas que revelam toda essa dicotomia: 70´s, Fantastic, Future? e Digital Archaeology. Para traduzir essa vertigem atual em que vivemos, de um presente repleto de passados, duros de largar, irresistíveis de resgatar, com um olhar para esse futuro nebuloso , somente com a melhor técnica em estamparia digital do mercado e tecidos de altíssima qualidade, uma das características mais marcantes da empresa.

PELICAN - PELICAN À FLOR DA PELE

Pelúcias made in Brazil, materiais sintéticos que mesclam a beleza do couro com o respeito aos animais e inovações, inovações, inovações! Assim é o dia a dia da Pelican, que traz ao salão um primeiro similar sintético do couro preparado para lavar e estonar. A linha Indigo Leather, criada especialmente para o inverno de 2016, não perde em nada seu aspecto natural, aproximando-se do jeans tradicional com maleabilidade e conforto, mas o mais importante: sem desbotar!

CANATIBA - SEGUE O SECO

CANATIBA

Em tempos de escassez de água, que tal lavar o seu jeans sem precisar de uma gota sequer? É o que promete a Canatiba com a linha Preservation, que será lançada com exclusividade no Première Vision São Paulo. Lembrando que os tecidos da marca já nem precisam desengomar. Como se não bastasse esse estrondo, digno das maiores tempestades, a indústria apresenta também as peças da tecnologia Maxskin e HI Comfort. Provenientes de madeira renovável, em processos de baixíssimo impacto ambiental, esse Denimalia resistência com maciez e extrema suavidade.

CEDRO - NOVA FASE

CEDRO

A Cedro inova mais uma vez e aumenta a interatividade com confeccionistaas e profissionais de moda para acompanhar - e se antecipar! - às demandas cada vez mais ágeis do mercado. Uma das novidades, já na próxima coleção, é passar a denominar as temporadas por nomes e não mais estações. Em 2016, com "Assinatura", realizará uma homenagem ao artista plástico Jackson Pollock e suas pinturas de verdadeiros caos coloridos. Outros lançamentos estão em "Fragmentos", que busca inspiração no diálogo entre multiculturalismo e globalização. Quem visitar o estande Collection Cedro, além do portfólio, poderá conhecer a nova revista da marca, "Viés", e o projeto CCC (Creative Club Cedro), que foca o atendimento diferenciado para profissionais de moda.

IBER LASER - O JEANS DE GAUDÍ

A tecnologia 3D não é só para curtir no cinema. Cada vez mais será possível "vestir" as três dimensões. A Iberlaser sabe disso e sai na frente com a coleção nesse formato tridimensional, brincando com as estampas e os efeitos de lavanderia possíveis. A inspiração não poderia ser mais propícia: as formas orgânicas e a vida invejável de Barcelona, famosa cidade espanhola e musa inspiradora de Gaudí. O resultado são denims exclusivos, que se transformaram em mágicas matérias-primas nas mãos da estilista Carla Moreno. O resultado do trabalho – que inclui o uso de técnicas de crte à laser, são formas reais a economia de água, bem com a dimunição do uso de produtos químicos.

NICOLETTI - NECESSIDADES BÁSICAS

Flexível e confortável. O que mais alguém pode querer de um denim? É com esse primeiro objetivo que a Nicoletti Têxtil confecciona suas peças desde 1967. No Première Vision São Paulo, apresenta sua novidade para essa edição, os tecidos ainda mais elásticos. Acompanhando a tendência internacional, valoriza também o toque e o brilho. E, preocupada com o meio ambiente, adere a processos produtivos que consomem menos água em tingimentos e acabamentos.

PARANATEX - MARCAS DO PASSADO

De olho na moda do urbano rústico a empresa chega com altos investimentos em jeanswear e streetwear. Peças com cara de usadas, desgastadas pelo tempo, impregnadas de história, que remetem ao passado de cada um. Dentro da linha Washed, a indústria paranaense destaca o Garage, com uma cobertura desbotável escura sobre várias opções de fundos de cores vibrantes. No Garage Print, mais especificamente, o desenho camuflado, um clássico no mercado jovem, foi escolhido para receber uma cobertura de cor que, com a lavagem, sofre o desbote, marca as costuras e permite desgastes localizados. O resultado é uma estampa "semiescondida" por uma cobertura envelhecida e dependendo da lavagem, as manchas de desbote se destacam e interferem na memória da estampa. Ou seja, cada um acaba por estampar sua própria marca!

SANTANENSE - MULTI JEANS

Uma das primeiras mil empresas nascidas no Brasil, com 120 anos de vida, não precisa nem dizer que, para existir a tanto tempo, só sendo capaz de atender a todos e ao gosto de cada um. Não à toa, a Santanense, fabricante de denim jeansweare workwear, escolheu o "Multi" como tema da coleção de Inverno 2016, afinal, termo que permite abranger vários conceitos, diversas informações e tendências. Para quem começou suas atividades com um tecido chamado "Independência", apropriado para o fim do século XIX, quando o país tentava firmar-se como uma República realmente independente, mais adequado ainda parece apresentar agora uma coleção para todos os brasileiros, sem exceção, e para ser usada o dia inteiro, em qualquer ocasião.

CAPIM PURO - SEM FRONTEIRAS

CAPIM PURO

Com clientes no Brasil, na Europa, Estados Unidos e Japão, a Capim Puro quebrou todos os limites para escolher o tema da coleção: Sem Fronteiras. Com inspirações do étnico/folk e do Oriente aos anos 70 e à mark making, Alexandra Ward coloca mais uma vez toda sua personalidade nas estampas do Inverno 2016. Em trabalho autoral, dialogando entre os processos digitais e manuais de produção, partindo de fotografias, experimentações e cor, muita cor, continua surpreendendo.

DASH STUDIO - PLURALIDADE CULTURAL

DASH

A coleção de estampas do Outono / Inverno 2016 do Dash Studio celebra a mistura de culturas. Pinturas e elementos étnicos de países da Ásia Meridional, Extremo Noroeste da Africa e Leste Europeu aparecem mixados nas estampas, conversando diretamente com os temas Gipsy, Folk e Boho. O ponto de partida da coleção se estende ainda nas misturas de florais e geométricos. Destaque para a coleção de estampas rotativas, exclusivas para a indústria têxtil de moda. Os desenhos exploram diferentes traços e conceitos, buscando atender ao máximo todos os segmentos do setor.

STUDIO AURUM - MIDAS NAS ESTAMPAS

Unir o vintage ao novo, a estética brasileira à de outras culturas, e, claro, fugir do óbvio. Tudo isso com qualidade, como um toque de Midas. Só uma marca que leva o ouro no nome poderia ousar a esse ponto. Com essa proposta e coragem é que o Studio Aurum chegou a três grandes temas para as estampas que apresenta no Première Vision São Paulo: Medieval, Leste Europeu e tapeçaria. Os elementos exclusivos aproveitam as tendências Folk e Boho, presentes nas principais coleções do momento, bem como a sensorialidade dos anos 70. Para garantir o toque mágico a empresa optou que todas as estampas fossem desenhadas à mão.

COLTEX - A UM TOQUE DO FUTURO

COLTEX

Especializada em lingerie, fitness e beachwear, a Coltex lança no Première Vision São Paulo a coleção Future Sense. A escolha do nome não é em vão: o "future" remete à toda a inovação já reconhecida nas coleções da indústria. A ideia é atender ao público que vive o hoje e, ao mesmo tempo, vislumbra o amanhã. Já o "Sense", de sensibilidade, é uma referência tanto ao agradável toque e textura dos tecidos quanto às novas exigências do consumidor, que busca sustentabilidade, design, criatividade e exclusividade. As peças únicas são produzidas justamente para atender a esta nova geração e ao seu estilo de vida, unindo o melhor da tecnologia e retratando as tendências da moda, sem se esquecer da preocupação com o bem-estar, a saúde, e o respeito às diferentes personalidades.

COLUMBIA - ESTAMPA DA VILA

Do coração da Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios de São Paulo, nasceu a Columbia, uma das mais tradicionais tecelagens do Brasil com 70 anos de vida. A empresa chega com estampas em tecidos de fibras naturais, uma pequena coleção de mix and match, tapeçarias e alfaiatarias com cores inusitadas, além de malhas estruturadas e tricots. Destaque para os inúmeros detalhes que tornam exclusivas as criações da equipe de estilo.

EMECELLE - FIO A FIO

O Private Label tem se tornado a salvação de indústrias que desejam altíssima qualidade de produção para acompanhar seus designs exclusivos, mas somente com uma ampla troca de experiências é possível conciliar a terceirização aos próprios anseios. Para a EMECELLE este desejo é prioridade, motivo pelo qual a empresa só atua com maquinários de última geração, sem nunca deixar de lado a experimentação de técnicas e texturas, oferecendo soluções exclusivas aos seus clientes. Fios e pontos diferenciados já são carro-chefe da empresa que chega ao Première Vision São Paulo como uma novidade que irá atingir diretamente a crise sustentável do mercado nacional: os fios reciclados, com qualidade igual ou superior aos produtos novos.

MARLES - JACQUARD PRA QUE TE QUERO

Uma das maiores e mais influentes indústrias têxteis do Brasil, precursora no desenvolvimento de malhas com elasticidade, com destaque para o Acetatto® e a Microfibra, e idealizadora do moletom felpado, a Marles investe no jacquard e na possibilidade de criar desenhos complexos, sofisticados e modernos que toda a técnica e o maquinário oferecem. Nesta estação a marca paulista, com mais de 40 anos de experiência no mercado, aposta nas estampas. Inspirada pelo Faberge, o Mimetismo, a Bossa Nova e o Groopie participa do Première Vision São Paulo cheia de cor, numa cartela inusitada que pretende ampliar as possibilidades criativas de seus clientes.

MFH KNITS - O MUNDO DE ALPACAS

Menor que a lhama, mas de pelagem mais longa e macia, a alpaca traz é a jóia da comunidade andina. Sorte dos artesãos peruanos, que têm em seu país a maior população do animal. Toda a pluralidade deste material estará disponível na coleção da MFH Knits. Com fibras naturais, 100% de origem de alpacas, a empresa apresentará peças femininas com designs clássicos e desenhos tradicionais.

SUECO - A FIBRA POR INTEIRO

O grande diferencial das fibras da SUECO estão na tecnologia das máquinas: com a técnica de pulverização, os rotores aplicam o acabamento no tecido por meio de banhos, evitando o esmagamento da fibra. O resultado produtos de aspecto mais sofisticado, com economia de água e redução do consumo de produtos químicos. Para a coleção "Cultural Vanguard", a marca abusa das variações tonais, explorando o tingimento, e recorre a ilustrações vitorianas, folclóricas e de artes tradicionais.

SULTEXTIL - SELVA DE PEDRA

Cheias de caminhos incertos as metrópoles como São Paulo podem parecer, em um primeiro momento, bastante hostis. No meio da selva de pedra é preciso seguir o instinto para se encontrar. Na busca por essa voz interior destaca-se o equilíbrio entre a natureza mais primitiva e as sensações de civilidade urbana, sentimento que a Sultextil utilizou para seguir a trilha da coleção de Inverno 2016. A proposta da empresa é apostar em uma mini-coleção de malhas com padrões florais, peles animais, clássicos xadrezes, geométricos e abstratos. Tudo a partir de composições entre algodão, viscose e microfibras sintéticas que buscam se equiparar à excelência das fibras naturais. Essa mistura é o que proporciona modernidade e visual refinado aos tecidos sem abrir mão do conforto. Novidades para o novo homem cosmopolita, que agora só caça novidades guiado, como sempre, pelas necessidades de sobrevivência.

EBERLE - LIDERANÇA SECULAR

Desde 1896, a Eberle faz história nos segmentos em que atua. Líder no mercado de aviamentos metálicos, a empresa dispõe de um portfólio completo de botões, rebites, placas e os mais diversos metais para as grandes marcas do mundo da moda. A empresa ainda trabalha com sistemas de gestão ambiental que englobam ações como a substituição de materiais nocivos ao meio ambiente e o tratamento de toda água utilizada internamente antes de retornar à natureza. Para o Inverno 2016 que será apresentado no Première Vision São Paulo, a Eberle busca inspiração nas principais tendências mundiais, como atmosfera romântica com brilhos e transparências, estilos retrôs com ares futuristas e o toque urbano trazendo inspiração dos anos 90.

FIVELTEC - VIAGEM SÉRIA

Responsabilidade e criatividade. Assim funciona a Fiveltec, especializada em acessórios de metal, entre enfeites, botões e fivelas. A empresa sediada em Birigui, no interior de São Paulo, trata e reaproveita toda a água utilizada no processo produtivo. Além disso, preserva duas áreas florestais, uma de 5 mil m² e outra de 10 mil m² . Viajar mesmo, só com os temas da coleção que serão apresentadas no Première Vision São Paulo, para lá de extravagantes: "Suntuosidade Rebelde", "Realismo Fantástico", "Concretismo Imperfeito" e "Nostalgia Futurista".

HACO - DE TUDO UM POUCO

HACO

Um parágrafo não dá conta das novidades que a Haco tem para apresentar no Première Vision São Paulo. Além do carro-chefe, as três bilhões de etiquetas produzidas por ano, a empresa leva para a feira uma renovada técnica de bordado, capaz de criar produtos ainda mais minuciosos. Outro lançamento exclusivo, a sublimação têxtil permite a aplicação de fotografias e imagens ricas em detalhes e cores a diversos itens com um excelente custo-benefício. E, por fim, com os seus 86 anos de experiência, fornecendo soluções em identificação para mais de 30 países, oferece três books de tendências, para as modas masculina e feminina, denim e sportswear, úteis para confirmar pesquisas de moda e para inspirar. O resto, e muito mais, só ao vivo.

HI ETIQUETAS - A MARCA DAS MARCAS

A tecnologia é sem dúvida a maior aliada da HI Etiquetas, parceira de grandes marcas nos setores de vestuário, calçados e cama-mesa e banho. A empresa catarinense está entre as maiores no mercado de etiquetas tecidas graças às cerca de 1 bilhão de peças anuais que produz em diversas padronagens e acabamentos. No evento a empresa chega com inovações como efeitos, técnicas de jacquard e até QR Code bordado. Além das etiquetas tecidas a marca apresenta as sublimadas e de super definição, bem como patches, termocolantes, fitas e tecidos jacquard.

ICLA - NOVAS IDEIAS, NOVOS RUMOS

Uma etiqueta pode revelar muito mais do que seu tamanho, por vezes minúsculo, ou do que seu estilo, geralmente discreto. No mundo da moda esta peça ganhou ares de publicidade, carregando todo o lifestyle proposto pelas marcas. Assim as labels precisam ser especiais, carregadas de novas ideias. Essa percepção norteia a produção da ICLA, que escolheu para tema da nova coleção "Discovery - Redescobrindo a moda". Entre os lançamentos no Première Vision São Paulo, a empresa especializada em fashion, brindes e hot stamping, tem como destaque as peças com metais e os trabalhos de recorte a laser em tags e nas próprias etiquetas, sem falar nos relevos e acabamentos em sintéticos.

REUTER - REUTER CONTINUA LINDA

Da Cidade Olímpica Maravilhosa - que continua linda em janeiro, fevereiro e março - para os lançamentos de uma das empresas mais tradicionais do País, que completa 24 anos em 2015. Assim são as novidades da Reuter, que apostou nos jogos olímpicos de 2016 – que acontecerão no Rio de Janeiro – como ponto de partida para os novos metais para confecções, bolsas, calçados e acessórios. A coleção Summer Trio chega com botões do calçadão da Princesinha do Mar, o famoso caminho de Copacabana. Tanta bossa traz consigo o Selo Sustentabilidade do Instituto By Brasil – Origem Sustentável, elaborado, entre outras instituições, pelo renomado MIT (Massachusetts Institute of Technology), USP (Universidade de São Paulo) e o Lassu (Laboratório de Sustentabilidade).

TECNOBLU - FAZENDO ARTE À BRASILEIRA

Deu tão certo apostar no Brasil como tema da coleção de Verão que a Tecnoblu resolveu repetir a dose, agora para o Inverno 2016 e, mais especificamente, com a Arte Brasileira. Com 20 anos de experiência, a marca consolida-se cada vez mais como referência em pesquisa e design, com materiais e processos tecnológicos exclusivos. Não à toa, tornou-se em 2007 a primeira empresa da América Latina a ser convidada para expor no Première Vision. Graças ao seu destaque em etiquetas cós, tecidas e decorativas, tags, lacres, botões e metais para os segmentos jeanswear e casualwear. Como a própria define, a arte de personalizar marcas é o negócio da Tecnoblu.

LINEA LAURA - UM ATELIÊ DE IDEIAS

A moda não se trata somente de aparências. A indústria exige qualidade, conforto e sensibilidade. A moda não é supérflua. Ela está em constante comunhão com o mundo ao seu redor, com ou sem palavras. Somente uma empresa com 30 anos de tradição como a Linea Laura é capaz de entender essas peculiaridades e desenvolver, junto aos seus clientes, serviços de altíssima qualidade para oprêt-à-porter em tecido plano - da alfaiataria diferenciada à moda festa. Como num atelier a empresa de Private Label favorece a integração das várias partes da cadeia têxtil, da tecelagem à marca, para gerar vanguarda e inovação. Para essa edição do Première Vision São Paulo a empresa mantêm-se atenta às tendências de um lifestyle mais minimalista e sustentável, buscando marcas que não abrem mão do design e da durabilidade. Na nova área manufcaturing a grife convida todos a conhecer que transformar uma ideia no tão desejado produto final é um sonho que se pode compartilhar.

NETTALCO - A FONTE DO FASHION

Lacoste, Armani e Calvin Klein são só algumas das grifes que se renderam às malhas de algodão produzidas pela Nettalco, empresa que só atua sob encomenda para garantir a exclusividade de seus produtos. A empresa peruana, detentora de 6% do mercado em seu país, desenvolve as coleções de acordo com as especificações dos clientes: desde polos até camiseta, passando pela moda rugby. A private label, além de produtos com altíssima qualidade, também funciona como consultoria, indicando tendências e oferecendo toda a estrutura para se chegar ao melhor produto.

PRET COLLECTIONS - CORES, FLORES E SABORES INDIANOS

A Rota da Seda pode ter sido alterada, mas o mercado indiano continua sinônimo de altíssima qualidade e luxo no mundo dos tecidos e da moda. E é deste universo místico que inspira artistas com suas criações milenares que chega a empresa Ashwani Dass, prometendo encantar o mercado latino com as especialidades de sua marca: a Pret Collections, bordados de pedraria exclusivos em design e nos processos. Utilizando diversos materiais, a técnica combina bordado à mão com a produção em larga escala. A Private Label garante exclusividade na produção e adapta a tradição indiana com as necessidades de cada marca.

UNIVERSAL TEXTILES- PESQUISA UNIVERSAL

A Compañia Universal Textil escancara as fronteiras e produz calças e camisas de Algodão Pima, um dos mais macios do mundo, com fios retorcidos e lavagem eco-vintage, provando que qualidade é ainda o maior dos atrativos. Nos produtos que apresentará a empresa aposta em sustentabilidade, design e técnica cuidadosa, conforme exige a nobre matéria-prima.

PREMIÈRE VISION: UMA MARCA OTIMIZADA COM SETORES ESPECÍFICOS DE NEGÓCIOS

O Première Vision Pluriel agora se torna Première Vision Paris, o evento mundial para profissionais da indústria da moda. A partir de agora, a marca Première Vision será adicionada à definição de uma atividade específica de negócios de cada show:

• Expofil, torna-se Première Vision Yarns (o show de fios e fibras); • Première Vision torna-se Première Vision Fabrics (the world's premier fabric show);

• Cuir à Paris torna-se Première Vision Leather (o show dos especialistas em couro); • Índigo torna-se Première Vision Designs (o salão do design e da criação têxtil);

• Modamont torna-se Première Vision Accessories (o salão internacional de accessories e componentes para moda e design);

• ZOOM torna-se Première Vision Manufacturing (o salão especializado em manufaturas). Com esta nova política de marca, o Première Vision tem como objetivo:

• Fortalecer o apelo internacional da oferta de cada uma das atividades de negócios e shows;

• Ajudar a tornar as visitas mais eficientes e otimizar o tráfego de visitantes entre os diferentes programas; • Enriquecer a oferta de moda e com isso se tornar mais global e inter-relacionadas;

• Aumentar a demanda Première Vision para a qualidade em termos de organização e serviço a todos os shows;

• Simplificar a legibilidade das marcas Première Vision.

SERVIÇO

11º Première Vision São Paulo dias 12 e 13 de maio de 2015 – Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte www.premierevision-saopaulo.com

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fagga l GL events Exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais. Subsidiária do grupo GL events Brasil, operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events, a Fagga somameio século de experiência.

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Edição: Karina Rodrigues
Fotos: Divulgação
Fonte: Ponto Texto Comunicação e Conteúdo
Por: Première Vision São Paulo

Data de publicação: 30/04/2015

Conteúdo relacionado


Exposição conta essência mineira por meio do vestuário
Até o dia 28 de setembro, a Galeria Hideo Kobayashi do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, Minas Gerais, recebe a exposição “Uma Linha Para Contar História”. Concebida pela artista visual Vanuza Bárbara, a mostra aborda a essência da identidade mineira por meio de uma coleção de 30 looks inspirados na Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM).  2019-09-20 - Tags: hideo kobayashi usiminas vanuza bárbara efvm minas gerais looks

SPFW Day chega a Brasília com conteúdos da maior plataforma de moda da América do Sul
Brasília será a capital a receber a 5ª edição do SPFW Day, evento que leva a experiência do São Paulo Fashion Week para micro empresários de moda em todo o Brasil. Com uma programação que apresenta exposições, palestra, debate e reconhecimento da produção original da moda na região, o SPFW Day acontece no dia 2 de outubro, no B Hotel.  2019-09-20 - Tags: spfw brasilia b hotel sympla sebrae fashion week graça cabral

Feira aposta no fortalecimento do mercado asiático
A próxima edição da feira de moda internacional da China, a Chic, acontece entre os dias 25 a 27 de setembro e apresentará 698 expositores e marcas de 10 países e regiões no Centro Nacional de Exposições e Convenções, em Xangai. O fortalecimento do mercado doméstico está ajudando a impulsionar as vendas do varejo este ano em 3,5% para alcançar aproximadamente $5,3 trilhões.  2019-09-19 - Tags: china chic xangai eua sustentabilidade chic talk wgsn dalian hi think

Maior feira chinesa de negócios B2B acontece em São Paulo
Cerca de 800 empresários chineses participam da 6ª edição das feiras China Machinex e China Homelife para fazer negócios com empresários brasileiros. Nos três dias de evento – 17, 18 e 19 de setembro, realizado no São Paulo Expo & Exhibition Center são apresentados aos visitantes mais de 50 mil produtos, que vão de utensílios domésticos a casas pré-fabricadas, tratores e objetos de decoração.  2019-09-18 - Tags: china homelife machinex exhibition center plataforma 020

Levi's® Music Week chega ao Rio e ocupa IED-Rio
O movimento Levi's® Music Week – celebração com iniciativas em todo o mundo no mês de setembro, ocupa o IED-Rio - Istituto Europeo di Design, na Urca, sábado, 21 de setembro, com uma programação democrática, que dialoga com pilares como diversidade, igualdade, inclusão e sustentabilidade.  2019-09-17 - Tags: levis music week rapper bk ied-rio musica marlon tailor shop design de moda ligia parreira afro criadores

Confira tudo que rolou na 29ª edição Fashion Weekend Kids
Acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa, a 29ª Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço – o Shopping Higienópolis , que celebra 20 anos na cidade São Paulo. O novo endereço do evento para esta edição é uma das novidades do ano.  2019-09-17 - Tags: fashion week kids shopping higienopolis ana cury casa criativa sao paulo

Novo Brás comemora sucesso da campanha que vai reposicionar o polo atacadista de moda
Entre os dias 10 e 12 setembro, o principal polo de moda do estado de São Paulo foi palco da primeira edição do Novo Brás, uma mega campanha focada em criar uma nova identidade para o Brás. O evento teve em sua programação de 45 desfiles, com 60 modelos, com o lançamento das coleções Verão 2020 de 45 marcas.  2019-09-16 - Tags: novo bras bras desfile evento capricornio sao paulo marcas nova identidade

Gotex 2019 amplia parcerias e comemora sucesso no Brasil
A 7ª edição da Gotex Show 2019, evento realizado de 10 a 12 de setembro de Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu profissionais da cadeia têxtil que buscaram novidades em produtos importados e nos conteúdos das palestras oferecidos pela feira.  2019-09-13 - Tags: gotex show 2019 rm press angelica marangoni tendenza del tessuto alexandre herchcovitch

China HomeLife Brazil 2019 apresenta inovações para o setor têxtil
A China HomeLife Brazil 2019 acontecerá entre 17 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes e trará uma gama de produtos e artigos para o lar. Para o setor têxtil a feira traz polímeros e filamentos de poliéster, matéria-prima para a produção de filamentos e tipos de fios para diferentes usos na indústria.  2019-09-13 - Tags: china homelife brazil sao paulo expo filamento textil malhas tecidos maquintex

Curso de aperfeiçoamento em inovação e empreendedorismo tecnológico
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o curso "Aperfeiçoamento em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico", que terá início no dia 19 de outubro. O curso tem carga horária de 252 horas e será realizado presencialmente no campus sede da Instituição, com aulas em sábados alternados.  2019-09-13 - Tags: ufscar curso inovaçao tecnologia educacao fisica

Aconteceu na Maquintex e Signs Nordeste - Dia 2
Segundo dia de Maquintex e Signs Nordeste têm participação de Justin Pate no CAMBEA e premiação para empresas destaques no ramo da Comunicação Visual.  2019-09-12 - Tags: maquintex signs justin pate cambea premil

Primeiro dia de Maquintex e Signs Nordeste apresenta inovações no ramo da indústria têxtil
Foi dada a largada para a Maquintex e Signs Nordeste 2019, que vai até a próxima sexta-feira (13). O primeiro evento reúne máquinas, equipamentos, serviços e química para a Indústria Têxtil e o segundo apresenta os principais lançamentos, produtos e serviços no segmento de comunicação visual e gráfico. Os eventos reúnem mais de 350 marcas nacionais e internacionais e 110 expositores.  2019-09-11 - Tags: maquintex signs nordeste. fcem group qualygraf epson abc 3m mimaki abude signs sign tech by xixiro imprimax potisigns

Cidade mineira promove desfiles de lingerie pelas ruas
A 15ª edição do Festlingerie, festival de lançamentos das coleções primavera/verão dos fabricantes de Juruaia, em Minas Gerais, acontecerá até o dia 14 de setembro. As revendedoras, lojistas, sacoleiras e público em geral, que tiverem interesse em assistir aos desfiles, podem conferir pessoalmente nas ruas de Juruaia ou por meio de transmissões ao vivo.  2019-09-11 - Tags: festlingerie juruaia aciju flash mob lingerie desfile

Epson apresenta tecnologias de impressão digital em Camboriú (SC)
Nos dias 10 a 12 de setembro, a Epson participará mais uma vez do O Negócio da Moda (ONDM), evento acontecerá em Camboriú (SC). Entre os palestrantes estará Fábio Neves, diretor-presidente da Epson no Brasil, falará sobre automação e os desafios da indústria 4.0.  2019-09-09 - Tags: epson ondm camboriu fabio neves industria 4.0 felipe simeoni surecolor

Mercado da moda no Brasil será tema de discussão na feira Maquintex
De acordo com pesquisas realizadas em 2018 pelo Iemi (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), o Ceará avançou 3% em sua produção de insumos para a cadeia da moda, enquanto o país recuava 4,5%. Os principais assuntos relacionados ao mercado da moda no Brasil e no Ceará serão discutidos no Fórum Maquintex de Informações, que acontece de 10 a 13 de setembro.  2019-09-06 - Tags: iemi maquintex equipamentos discussao maquinas moda no brasil fortaleza

Destaques na programação da Gotex 2019
A Gotex Show, evento voltado ao setor têxtil que acontece de 10 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, chega nesta edição com muitas novidades na parte de palestras e conteúdos. Serão oito temas com palestras exclusivas que terão como convidados grandes nomes do setor têxtil nacional como o estilista Alexandre Herchcovitch e a diretora do bureau de tendências Fashion Snoops, Camila Toledo.  2019-09-06 - Tags: gotex show alexandre herchcovitch expo center norte fashion snoops camila toledo sustentabilidade

Henrique Reis, Relações Internacionais da Gotex, fala sobre as novidades do evento
A 7ª edição da Gotex Show acontece de 10 a 12 de setembro, no Expo Center Norte. O executivo, Henrique Reis, Relações Internacionais da feira, fala sobre suas expectativas com o evento, destacando os principais temas que estarão em foco: sustentabilidade e globalização na moda.  2019-09-04 - Tags: gotex show feira evento henrique reis alexandre herchcovitch

Setor têxtil terá presença na passarela do Minas Trend
Pela primeira vez no Minas Trend, as indústrias do setor têxtil, que estrearam no evento este ano, terão participação também na passarela fashion. Em um desfile coletivo, as empresas irão apresentar, em 20 looks produzidos pela equipe técnica do Senai Modatec, as tendências nos tecidos para o outono/inverno 2020.  2019-09-04 - Tags: minas trend textil rogerio lima algodao expominas belo horizonte

Festlingerie 2019 espera atrair mais de 10 mil visitantes em Juruaia
Com expectativa de atrair mais de 10 mil visitantes para conhecer de perto as novidades em moda íntima, praia, fitness e pijamas, a 15ª edição do Festlingerie, um dos mais importantes eventos do calendário para revendedores, sacoleiras e lojistas de todo o país, já está em contagem regressiva.  2019-09-03 - Tags: festlingerie moda intima praia fitness pijamas revenda sacoleiras lojistas

Abertas inscrições o Prêmio CTG ABINT de Geossintéticos
As inscrições para o 2º Prêmio CTG ABINT de Tecnologias em Geossintéticos começam no dia 20 de setembro deste ano. Os vencedores da primeira edição foram Wesley Silva de Oliveira, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na categoria Iniciação Científica (IC); e Caio Sales Campos, da Universidade Federal de Goiás (UFG), na categoria Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).  2019-09-03 - Tags: premio ctg abint abint tecnologias geossinteticos wesley silva de oliveira caio sales