Language
home » eventos »

Salão Lingerie 2008

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

Darling lança primavera verão 2008/09

 

 

Empresa apresenta quatro linhas de produtos..

A Darling, tradicional e conceituada empresa de lingerie, em nova fase, investe agora no estilo clean e arrojado. “Estamos inovando e oferecendo para nossas consumidoras a opção de lingerie mais contemporânea e antenada com a moda”, conta Margaret Lewinski, diretora de criação da empresa, acrescentando que a grande aposta da coleção é o design inovador, que se apropria de tecidos de moda, leves e fluidos e elementos de bijuteria. O estande de 112 m² será estruturado para desfiles em edições diárias às 14h, 16h e 18h, onde serão apresentadas as quatro linhas da coleção Darling Moments: Closet, Sunset, Bonjour e Diamonds, que estarão no mercado em agosto, setembro, outubro e novembro, respectivamente. A mulher em diferentes momentos é o conceito da coleção, desenhada para as muitas “personagens” que habitam cada mulher.

Para compor as cerca de 60 peças foram considerados os diferentes biotipos femininos. São tangas com regulagem, para melhor se adequarem aos vários tamanhos de quadril; calcinhas mais altas e maiores, para as que querem disfarçar a barriga, e as retas, para as que gostam de roupas com cintura baixa, por exemplo. No entanto, deve fazer sucesso o mini caleçon: calcinha tipo shortinho com renda francesa e drapeado, da linha Bonjour.

De acordo com a diretora, a tendência é o soutien perder o bojo, uma solução para avolumar e modelar o seio, que dará lugar ao modelo “desestruturado”, mais leve, que apenas enfeita e acompanha o seio já bem definido pela febre do silicone. Neste contexto, aparece também o soutien com arco, sem bojo, apenas para sustentar os seios mais volumosos. No entanto, o destaque é para o modelo tomara que caia com gota e alças opcionais em renda e cristais Swarovski, da linha Sunset.

Os tecidos nacionais foram escolhidos a dedo com o objetivo de proporcionar fluidez ao toque. O resultado foi uma coleção baseada na praticidade e beleza do tule amassado artesanalmente e na leveza da supermicrofibra - fio sintético ultrafino de poliamida. Cristais Swarovski, bijuterias artesanais, fitas de organza e cetim e delicados botões dão charme e personalidade ao visual. Sempre em busca da qualidade, a empresa não abre mão da renda francesa presente nas peças. “A definição do desenho francês não tem igual”, diz Margaret.

 

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Edição: Marcia Mariano
Fonte: HP Assessoria
Fotos: Barbaro

Data de publicação: 07/08/2008

Conteúdo relacionado


Lenzing lança Micro®Modal Air
No Salão Lingerie, São Paulo, Lenzing apresenterá apresentando a mais nova sensação ...  2008-08-07

Amni monta lounge diferenciado
Toda a magia do universo fantástico das histórias infantis será transposta para o lounge ...  2008-08-07

Darling lança primavera verão 2008/09
A Darling, tradicional e conceituada empresa de lingerie, em nova fase, investe agora no estilo clean ...  2008-08-07 - Tags: swarovski

Robia apresenta coleção Las Niñas
Participando pela segunda vez consecutiva do Salão Lingerie Brasil, a Robia ...  2008-08-07

Empresas querem surpreender o público com novidades
A Liebe Lingerie, empresa cearense de moda íntima, apresentará nesta quinta edição ...  2008-08-07

Mercado de lingerie cresce 22% em dois anos
O Salão Lingerie Brasil, que acontece em São Paulo, de 11 a 13 de agosto, reflete ...  2008-08-07