Language
home » eventos »

Preview ITMA 2015

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

Saurer – Estabelecendo Novos Padrões

Introduzida como parte de sua filosofia de inovação e sustentabilidade, e um destaque na ITMA Milão, a etiqueta E3 da Saurer com o valor agregado triplo - Energia, Economia e Ergonomia, garante que todas as inovações tomem em consideração as exigências essenciais dos clientes; economia de energia, produção eficiente e minimização dos desperdícios, a produtividade maximizada por m² no chão de fábrica e um melhor processamento e ergonomia em todos os níveis, juntamente com um fluxo de material otimizado.

A fim de garantir maior eficiência das capacidades instaladas em todo o período de vida das máquinas, a Saurer também tem a intenção de estabelecer novos padrões de serviços para toda a cadeia de valor têxtil. Na ITMA 2015, a Saurer vai introduzir o SUN - SERVIÇO ILIMITADO - um conjunto de serviços diferenciados definindo o benchmark em Consultoria, Instalações, Know-how, peças originais, manutenção e reparação, bem como atualizações e upgrades. A equipe SUN estará presente no estande de máquinas 109 no hall 2 mostrando as mais recentes inovações em serviços.

Estamos ansiosos para ver você nos estandes da Saurer 109 e 104 (Hall 2) na ITMA 2015 em Milão.

 

Schlafhorst – Líder de Mercado e inovação.

 

Máquinas de fiação open end da Schlafhorst – definindo novos padrões.

E³ – valor agregado triplo

A Schlafhorst apresentará novas máquinas open end às quais foi atribuída a etiqueta E3 na ITMA 2015. Elas oferecem às fiações um valor agregado triplo nas áreas de energia, economia e ergonomia. SAURER AG Bleikenstr. 11 9630 Wattwil Switzerland

 

A Revolucionária Autocoro: a nova geração está aqui

A revolução na fiação open end continua: a Schlafhorst apresentará a próxima geração da revolucionária Autocoro na ITMA 2015. A tecnologia da inovadora unidade de fiar individual prova, mais uma vez, a sua superioridade tecnológica. Em comparação com o modelo anterior, a nova Autocoro usa muito menos energia - as economias estão em uma faixa percentual de dois dígitos. Máquinas mais longas, maiores velocidades de rotor, processos automatizados inteligentes e os custos de manutenção minimizados aumentam rapidamente a eficiência, produtividade e rentabilidade. A próxima geração da Autocoro deixa a concorrência para trás e está definindo um novo marco para a fiação a rotor.

 

BD 6 – o futuro da fiação a rotor semi-automática

A BD 6 está em uma categoria própria. Equipada com tecnologias patenteadas de alta velocidade da Autocoro, a BD 6 ultrapassa os padrões qualitativos e econômicos de máquinas open end semi-automáticas que o mercado conhece até hoje. Na ITMA 2015, a Schlafhorst apresentará uma nova, e ainda mais produtiva, geração da BD 6, eficiente em termos de energia e de fácil uso. Velocidades de take-up que chegam até 230 m/min, uma economia de energia na faixa de dois dígitos, um sistema de sinal de LED para rápida verificação e uma operação ergonômica do máquinário são algumas das melhorias pioneiras. A Schlafhorst está definindo o novo padrão de desempenho do futuro da área semi-automática.

 

Máquinas de enrolamento da Schlafhorst

Qualidade de embalagem redefinida

A Schlafhorst irá revelar a nova Autoconer 6 para um grande público na ITMA 2015. A inovadora máquina de enrolamento tem sido disponível para entrega desde o início do ano; os clientes iniciais estão positivamente impressionados com o seu desempenho. A Schlafhorst apresentará uma geração atualizada da nova Autoconer 6, que é ainda mais eficiente em termos de energia, econômica e fácil de usar. É por isso que foi concedida a esta nova geração a etiqueta E³ de valor agregado triplo nas áreas de energia, economia e ergonomia.

Os visitantes da exposição serão capazes de experimentar virtualmente todas as configurações de máquinas convencionais e toda a gama de aplicações tecnológicas têxteis da Autoconer 6 em ação. Com um link totalmente automático com as últimas máquinas de fiação a anel da Zinser e a mais atual e avançada solução em automação, o Autoconer impressionantemente comprova a sua liderança no setor. As possibilidades ilimitadas para a otimização do processo de embalagem, processamento de bobinagem e rebobinagem serão demonstradas em uma segunda máquina.

Nós estaremos estabelecendo novos padrões para embalagens no futuro, como a Autoconer 6 redefiniu os critérios de desempenho para embalagens de qualidade. Autoconer 6 - sempre a melhor original.

 

 

Máquinas de fiação a anel da Zinser - Pioneira em automação de baixo custo.

Pioneira em automação de baixo custo

A Zinser se apresentará na ITMA 2015 como uma pioneira em novas soluções de automação de baixo custo para filatórios a anel. As mais recentes máquinas da Zinser têm a etiqueta E³, a garantia de valor agregado triplo nas áreas de energia, economia e ergonomia. SAURER AG Bleikenstr. 11 9630 Wattwil Switzerland

A Schlafhorst está apresentando o novo conceito de serviço "SUN - SERVIÇO ILIMITADO" na ITMA 2015, e está estabelecendo um novo padrão no setor com produtos de serviços inovadores.

A O fabricante alemão de máquinas têxteis apoia seus clientes em seus negócios do dia-a-dia como nenhum outro. Mais de 500 funcionários em 20 centros de serviços e 3 centros de tecnologia aconselham clientes em todo o mundo sobre questões relacionadas ao aumento de produtividade, qualidade e economia de energia. Com o seu know-how único, os representantes de serviços ajudam os clientes a superarem os desafios têxteis e tecnológicos, além de garantir a mais alta qualidade de produção. Para a entrega de peças de reposição originais, a plataforma de e-commerce ‘Secos’ garante tempos de resposta mais rápidos.

Contudo o SUN não só se destaca pelo melhor serviço, mas também pela inovação ilimitada. A Schlafhorst cria inovações técnicas que podem ser adaptadas em máquinas já existentes. Com peças originais melhoradas, kits de modernização, kits de tecnologia e kits de serviços, a Schlafhorst está assumindo a responsabilidade da inovação para todo o ciclo de vida do produto, e assegura que os clientes da Schlafhorst e da Zinser com gerações de máquinas mais antigas sempre serão capazes de se beneficiar dos progressos tecnológicos.

Allma Volkmann – Competência em torção.

Allma e Volkmann estão exibindo inovações em Torção e “Cabeamentos” na ITMA 2015.

A ALLMA e a Volkmann irão atrair a atenção de profissionais da indústria com inúmeras inovações tecnológicas na ITMA em Milão. Tecnologias que geram ainda mais benefícios aos clientes e estabelecem direções de desempenho no mercado: as garantias desse sucesso são chamadas de CompactTwister, CarpetTwister, CarpetCabler, Heat-Set e TechnoCorder TC2.

A CompactTwister estabelece novos padrões

Com a CompactTwister, estamos apresentando nossa máquina de torção de alta performance para fios de fibras descontínuas, que recebeu a etiqueta E³ de triplo valor agregado nas áreas de energia, economia e ergonomia. Economia de energia de até 40% pode ser alcançada com o conceito eco-drive e a tecnologia eco-spindle com combinações de fuso adaptado. Os alimentadores HD sistematicamente integrados estão estabelecendo novos padrões para um eficiente processamento posterior nas áreas de economia de energia e cargas de alimentação otimizadas. A produtividade da CompactTwisters é 30% mais elevada, graças às alta velocidades de entrega de até 120 m/min.

Os custos operacionais caem devido aos baixos custos de energia, espaço e manutenção. Os benefícios ergonómicos do CompactTwister incluem uma maior facilidade de uso devido à melhora na geometria de take-up, ajustes centrais e de manuseamentos auxiliares, que resultam em uma redução de até 10% nos tempos de funcionamento. O CompactTwister abrange todos os materiais de fios, além de intervalos de contagem, e com a sua alta qualidade de fios e embalagem, oferece as melhores condições para o melhor valor agregado - hoje e amanhã. SAURER AG Bleikenstr. 11 9630 Wattwil Switzerland

 

A CarpetTwister/CarpetCabler e a Heat-SET oferecem ainda mais benefícios ao cliente

A Volkmann está conquistando clientes com a nova geração de produtos CarpetTwister e CarpetCabler. A esta nova geração foi concedida a etiqueta E³ de valor agregado triplo nas áreas de energia, economia e ergonomia. As características de destaque são a família do fuso de economia de energia e a máxima qualidade com eficiência econômica ideal. As versões do fuso, além de tecnologia de acionamento e armazenamento, permitem uma alta economia de energia de até 40%. Com velocidades de entrega de até 120 m/min durante a torção, exigências de espaço reduzidas devido à bitola do fuso menor e a adaptação da velocidade do fuso, a produtividade pode ser aumentada em até 45%. O tempo de operação pode ser reduzido em até 8%, graças ao sistema pneumático, com novos freios pneumáticos de fios centralmente ajustáveis. Um novo recurso é o sistema de acionamento controlado por computador, o que permite uma troca rápida de novos lotes de fios e a mudança dos parâmetros de produção. Isso aumenta a disponibilidade da máquina e simplifica a operação.

Heat-SET encurta o processo de produção de fios de tapetes

Após o cabeamento, os fios de tapetes têm o calor ajustado em uma segunda etapa do processo para estabilizar sua forma. A Volkmann integra esta etapa do processo na máquina de cabeamento - cabeamento e ajuste do calor são feitos de uma só vez. Armazenamento e manuseamento interino não são mais necessários, os custos do processo são claramente reduzidos e uma contribuição significativa para a eficiência económica é alcançada com os tempos de resposta mais rápidos, sequências de processo mais curtas e melhor utilização do sistema.

A TechnoCorder TC2 oferece valor agregado triplo

A TechnoCorder TC2 recebeu a etiqueta de E³ de valor agregado triplo nas áreas de economia de energia, aumento de produtividade e melhoria ergonômica. A TechnoCorder TC2 está conquistando clientes com sua tecnologia de fuso independente, 400 m/min de velocidade de entrega e uma densidade de embalagem 25% maior. E isso compensa: a produtividade é até 30% mais elevada e os custos de energia caem em até 10%.

 

Bordados – Criações têxteis para o futuro.

Bordados da Saurer - ITMA estreia com inovador sistema de boradados ‘Epoca 7’.

As portas para um novo futuro de bordados estão se abrindo na ITMA 2015 em Milão. O recém-desenvolvido Epoca 7 está estabelecendo padrões de produtividade, velocidade, qualidade de bordados e confiabilidade. É por isso que a nova geração recebeu a etiqueta E³ de valor agregado triplo nas áreas de energia, economia e ergonomia.

 

Epoca 7 – o inovador sistema de bordados – Produtividade em um novo nível de alto desempenho

Além da economia de energia de até 5%, os clientes podem se beneficiar de um aumento de produtividade de até 20%. A Epoca 7 alcança uma velocidade de bordado de 700 rpm, e é, assim, até 18% mais rápida que a geração anterior. Juntamente com o aumento da velocidade de produção, outros processos foram otimizados e aperfeiçoados para atingir o aumento do desempenho global em até 20%.

 

Bordados de qualidade e tecnologia para todas as necessidades do mercado

Soluções inovadoras levam a opções de ajuste inigualáveis e produção de alta qualidade com o simples toque de um botão. Uma garantia disso são as novas tecnologias no campo das agulhas, como o guia de linha desligado, o entregador de linhas, recentemente desenvolvido, e o caminho plano de fios resistentes ao desgaste. Os novos monitores eletrônicos de fios detectam rupturas de fios mais rápido e com mais precisão. O novo e preciso cortador de linhas garante uma produção livre de problemas e com alta qualidade de bordado.

Confiável para as mais altas exigências

Os componentes modulares e confiáveis que são projetados para altas velocidades com desgaste mínimo são a base do serviço de longa-vida do Epoca 7.

Itens e equipamentos de bordados adicionais

A Saurer Bordados é um provedor de soluções completas e apoia o processo de bordado com itens qualitativamente superiores e equipamentos, tais como lantejoulas, soutache, HeatCut, além de máquinas e aparelhos auxiliares, acessórios e conversões.

EmStudio – o software de bordados

O sistema CAD/CAM EmStudio integra todas as etapas processuais do desenho, perfuração e visualização para a otimização da produção, até as análises dos dados de funcionamento e o arquivamento de projetos em uma plataforma. Com o novo iSed - o editor inteligente da Saurer - a produção e a qualidade podem ser fácil e eficientemente otimizadas. SAURER AG Bleikenstr. 11 9630 Wattwil Switzerland

Componentes, só que melhores!

A Saurer Components estará apresentando uma nova tecnologia, criando a indústria de fios do futuro. Ac-cotex® AccoSmart é um novo componente baseado numa plataforma de tecnologia revolucionária completamente nova. Ele foi desenvolvido a partir de duas camadas individuais de elastômero de alta qualidade; uma camada interna mais macia e uma camada exterior mais dura. O componente dispõe de uma área de contato maior em comparação com um componente de borracha macia convencional, o que resulta numa qualidade melhor de fio e mais estabilidade ao longo do tempo de vida do componente. O tempo de vida é longo, com menos manutenção, menos quebras de máquinas e com redução de custos.  

 

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Fernando Barros / Renan Guazzelli

Data de publicação: 04/11/2015

Conteúdo relacionado


Agenda de sustentabilidade impulsiona presença na ITMA 2015
A indústria têxtil e de fabricação de vestuário global convergiu na ITMA 2015 em Milão para originar soluções inovadoras para melhorar sua sustentabilidade nos negócios. Seu compromisso com a sustentabilidade fica evidente com a forte participação da indústria. Ao final de oito dias, a 17ª edição da mais estabelecida exposição têxtil e de tecnologia de vestuário do mundo atraiu quase 123 mil visitantes de 147 economias.  2015-11-23 - Tags: itma 2015 milao itma asia cematex itma 2019

Maquinário têxtil e de vestuário: a excelência de Piemonte
A Indústria têxtil de Piemonte, região noroeste italiana assumiu a dianteira em uma conferência na ITMA 2015 (Milão – Fiera Rho, 12 a 19 de novembro). O encontro foi organizado como parte da Excelência Têxtil de Piemonte, um projeto de setor específico integrado gerido pela Agência Piemonte, nomeado pela Regione Piemonte, Unioncamere Piemonte e pelas Câmaras de Comércio de Piemonte e Valle d’Aosta, a fim de proporcionar a interlocutores estrangeiros um canal preferencial para entrar em contato e fazer negócios com a excelência regional nos setores têxtil e de máquinas têxteis.  2015-11-18 - Tags: piemonte itma 2015 acimit agencia piemonte

MS Printing Solutions assume um novo desafio
Por ocasião da noite de abertura da ITMA, a feira internacional dedicada à tecnologia têxtil, a MS Printing Solutions escolheu a cidade de Milão para lançar um novo desafio sob o signo da sustentabilidade no caminho para 2020.  2015-11-18 - Tags: transparent as water textile 30 ms printing solutions itma 2015

Loepfe apresenta soluções de controle de qualidade na ITMA em Milão
A Loepfe Brothers Ltd. Apresenta um portfólio abrangente de soluções de controle de qualidade para a indústria têxtil na ITMA em Milão, que será realizada de 12 a 19 de novembro. A empresa, que celebra seu 60º aniversário neste ano, sempre desempenhou um papel importante nas últimas seis décadas como uma inovadora em tecnologia para o controle de qualidade de fios em fábricas de fiações e tecelagem.  2015-11-18 - Tags: loepfe brothers itma labmaster yarnmaster

“Além da rota da seda. A indústria têxtil na era da impressão digital”
Dedicado à impressão digital em têxteis, ela tem como objetivo descrever a mudança na indústria têxtil da qual a Itália é líder.  2015-11-18 - Tags: pietro roncoroni epson tsc itma 2015 for tex epson europa textile solution center

ITMA 2015 atinge novo marco com maior participação em 64 anos
A ITMA 2015 atingiu um novo marco, atraindo o maior número de expositores desde o lançamento do programa, em 1951. Abrindo na Fiera Milano Rho hoje, a 17ª edição da ITMA tem 1.691 expositores de 46 países e economias. O recorde anterior havia sido estabelecido pela ITMA 2007, quando 1.451 expositores de 38 países participaram da exposição.  2015-11-17 - Tags: itma 2015 charles beauduin cematex fiera milano rho sustentabilidade

Levi Strauss & Co. é a primeira vencedora do Prêmio ITMA de Inovação Sustentável
A Levi Strauss & Co. dos EUA, mundialmente conhecida por suas calças jeans de autêntico estilo vintage, foi a vencedora do primeiro Prêmio ITMA de Inovação Sustentável. Ela conquistou a categoria Prêmio ITMA de Excelência da Indústria de dois outros finalistas: a Berto Industria Tessile (Itália) e a Gebrüder Otto (Alemanha).  2015-11-17 - Tags: charles beauduin cematex itma sustentabilidade franky vangaever levi strauss fiera milano rho

Bräcker celebra 180 anos na ITMA Milano
A Bräcker, especialista de componentes-chave para filatórios celebrou seu 180º aniversário no sábado, 14 de novembro de 2015, durante a ITMA Milano.  2015-11-17 - Tags: bracker 180 anos itma 2015 milao daniel link

Rhodia faz lançamento mundial do fio têxtil biodegradável Amni® Soul Eco na ITMA 2015
A principal exposição e congresso têxtil internacional acontece de 12 a 19 de novembro em Milão, na Itália. A fibra é finalistas do prêmio Future Material Award, na categoria Best Innovation - Sustainable Textiles promovido pela feira.  2015-11-16 - Tags: rhodia itma 2015 solvay amni soul eco

Stäubli na ITMA Milão 2015
Em seu grande estande B111/112, de 1000 m2, a Stäubli mostrará uma seleção com seus produtos mais modernos dentre sua extensa gama de máquinas têxteis. Isso inclui movimentos came, dobbies (maquinetas) eletrônicas e teares Jacquard com arnês, bem como sistemas de preparação de tecelagem com máquinas de desenho interno de urdidura e de amarração de urdidura automáticas.  2015-11-13 - Tags: staubli itma 2015 suica

Stäubli na ITMA Milão 2015
Em seu grande estande B111/112, de 1000 m2, a Stäubli mostrará uma seleção com seus produtos mais modernos dentre sua extensa gama de máquinas têxteis. Isso inclui movimentos came, dobbies (maquinetas) eletrônicas e teares Jacquard com arnês, bem como sistemas de preparação de tecelagem com máquinas de desenho interno de urdidura e de amarração de urdidura automáticas.  2015-11-13 - Tags: staubli itma 2015 suica

Santex apresenta nova compactadeira de malhas
A divisão Têxtil da Santex estára mostrando na ITMA o Santasynpact sua mais nova adição à família Santex máquinas de acabamento de malhas. O principal objetivo é oferecer o mais alto desempenho e melhor qualidade do tecido com custos mínimos de produção.  2015-11-11 - Tags: santex itma 2015 malha suica

Santex apresenta nova compactadeira de malhas
A divisão Têxtil da Santex estára mostrando na ITMA o Santasynpact sua mais nova adição à família Santex máquinas de acabamento de malhas. O principal objetivo é oferecer o mais alto desempenho e melhor qualidade do tecido com custos mínimos de produção.  2015-11-11 - Tags: santex itma 2015 malha suica

Suessen - Sistema inovador de fiação reduz custo significativamente
A Spindelfabrik Suessen, que foi originalmente fundada em 1920, oferece sistemas de fiação inovadores que permitam a produção de fios de alta qualidade. A Suessen irá apresentar várias soluções inovadoras na ITMA, em Milão.  2015-11-11 - Tags: suessen gmbh suica itma 2015 suessen

Suessen - Sistema inovador de fiação reduz custo significativamente
A Spindelfabrik Suessen, que foi originalmente fundada em 1920, oferece sistemas de fiação inovadores que permitam a produção de fios de alta qualidade. A Suessen irá apresentar várias soluções inovadoras na ITMA, em Milão.  2015-11-11 - Tags: suessen gmbh suica itma 2015 suessen

Novibra introduz novos fusos e coroas de fixação na ITMA 2015
A Novibra é a principal fornecedora mundial de fusos de alta velocidade. A empresa cria valor para os clientes através de conhecimentos do sistema, soluções inovadoras, excelência em vendas e presença global  2015-11-11 - Tags: novibra republica checa suica itma 2015 crocodoff

Novibra introduz novos fusos e coroas de fixação na ITMA 2015
A Novibra é a principal fornecedora mundial de fusos de alta velocidade. A empresa cria valor para os clientes através de conhecimentos do sistema, soluções inovadoras, excelência em vendas e presença global  2015-11-11 - Tags: novibra republica checa suica itma 2015 crocodoff

Graf na ITMA 2015 inovações em cardas e confecções
A empresa Graf, localizada em Rapperswil, próximo a Zurique, é fabricante líder de guarnições para cardas planas e cardas de rolo. A Graf vai apresentar várias soluções inovadoras na ITMA em Milão.  2015-11-11 - Tags: graf suica itma 2015 cardas

Bräcker Apresenta o Novo STARLETplus Traveller na ITMA 2015
A Bräcker é a especialista em componentes-chave para filatórios. A empresa vai apresentar várias soluções inovadoras na ITMA em Milão.  2015-11-11 - Tags: itma 2015 suica bracker ag starletplus

Bräcker Apresenta o Novo STARLETplus Traveller na ITMA 2015
A Bräcker é a especialista em componentes-chave para filatórios. A empresa vai apresentar várias soluções inovadoras na ITMA em Milão.  2015-11-11 - Tags: itma 2015 suica bracker ag starletplus