Language
home » eventos » preview itma 2015 » alemanha

Alemanha

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

DiloGroup apresenta novidades na ITMA 2015

Linha Dilo: Grande linha de produção com uma largura de trabalho de 7m

Em Milão, o Grupo Dilo exibirá duas linhas completas para mostrar a ampla gama de seu portfólio em um estande de área total 1,232 m². Embora o tempo de montagem do estande e instalação da máquina tenha sido reduzido ainda mais, a Dilo vai mostrar uma linha de fibra de agulhamento básico para a produção de têxteis técnicos em largura de trabalho alargado, que é especialmente adequada para produzir, por exemplo, geotêxteis. A preparação de fibras da DiloTemafa começa com um abridor de fardos BTDL do mais recente design, que é adequado para o processamento de fibras mais longas. O subsequente salgueiro de cardagem KW combina na fase de pré-abertura boa pré-mistura e pré-abertura com maior vazão. Ele também é projetado para o processamento de fibras mais longas. Novos elementos de design permitem intervalos maiores de limpeza com redução do tempo de limpeza. O abridor de dosagem DON subsequente alimenta as fibras através da sua etapa de abertura fina com o alimentador de cartões recém-desenvolvido tipo VRS-P. 

“UniFeed”: Novo Alimentador de Cartões VRS-P 

O alimentador VRS-P combina o princípio de alimentação volumétrica precisamente carregada com as características de um alimentador de vibração de calha e elimina um grande baú convencional (no topo). Isso resulta em uma distribuição melhor e mais homogênea dos flocos de fibras. Além disso, um pé direito inferior do edifício reduz os custos para a construção da fábrica e as suas despesas operacionais. 

O mate de flocos de fibras é condensado por um avental de entrega a vácuo para uma melhor uniformidade da distribuição da massa de fibras. Abas adicionais controlam a distribuição das fibras por toda a largura de trabalho. 

Alimentadores de cartões da série VRS são especialmente adaptados para fibras médio-finas a grossas, e médias para fibras longas. 

Nova série de cartões “VectorQuadroCard” com “transferência intermediária” variável 

O cartão recém-desenvolvido “VectorQuadroCard” incorpora um “grupo de transferência modular” completamente novo entre o breast e a seção principal. A mudança flexível e rápida deste “grupo de transferência” torna possível três tipos de cartão diferentes: 

-  Tipo VQ-Q com um “grupo Quattro” para melhorar a uniformidade da teia e mistura de fibras, dispostos como uma dupla transferência entre a pré-abertura e o cilindro principal com dois doffers e dois rolos de transferência para o cilindro principal. 

-  Tipo VQ-V com um doffer superior juntamente com um rolo de transferência e um rolo de transferência inferior para aumentar a taxa de transferência usando o “efeito de duplicação” entre a pré-abertura e o cilindro principal. 

-  Tipo VQ-T com apenas um rolo de transferência entre a pré-abertura e o cilindro principal. 

O modelo de série VQC usa quatro pares de rolos operários/espadeladores na pré-abertura e cinco pares operários/espadeladores no cilindro principal. Além disso, o sistema de libertação também é muito flexível e pode ser combinado em diferentes variações: 

-  Com dois rolos doffer e respectivo sistema de entrega paralelo

-  Com pares de rolos doffer e rolos condensadores nas partes superior e inferior

-  Como cartão aleatório com rolos aleatórios, doffers, rolos condensadores e rolos take-off 

A série do modelo universal “VectorQuadroCard” compreende componentes variáveis para todos os tipos de aplicações. O foco é colocado sobre a alta taxa de transferência com boa qualidade da teia. O “VQC” exibido na mostra com uma largura de trabalho de 3,2 m é projetado para o setor de geotêxtil. 

Super-DLSC 200: Novo Lapper Cruzado, Velocidade 200 m/min. 

O novo lapper cruzado tipo “Super-DLSC 200” permite velocidades eletromecânicas de até 200 m/min para as velocidades de avanço da teia, dependendo da especificação da fibra. Tem por objetivo reduzir um possível gargalo para o rendimento total da instalação completa. Na alimentação por lapper cruzado, a Dilo instalou o sistema de regulagem da teia comprovado “CV1A” para uma melhor uniformidade da agulha para feltros com um grande potencial de poupança de fibra. Esta velocidade de penetração da web muito elevada tem sido possível por um novo aumento do poder da movimentação dentro da “tecnologia de avental de 3-camadas”. Todas as unidades para os aventais e os carregamentos de camadas são motores de torque diretamente refrigerados a água para melhorar a aceleração com um desgaste reduzido. Além disso, tomamos medidas especiais para eliminar e reduzir as vibrações do avental, a fim de alcançar uma sobreposição exata da teia (juntas sobrepostas). Além disso, temos instalado um “sistema orientador da teia” (FLS) para evitar rugas, por exemplo, com a mudança de velocidade do carregamento superior. A largura de avanço da teia é de 3,2 m, a largura de estratificação é de 7,0 m. 

DI-LOOM AB: Tear de Pré-Agulha com Maior Eficiência 

Após o lapper cruzado, a Dilo mostrará um novo tear de agulhas tipo DI-LOOM OD-II AB com sistema de alimentação CBF. Ao projetar esta série de modelos, a Dilo colocou especial ênfase na relação custo-eficácia na máquina de pré-agulhamento. A série modelo DI-LOOM AB tem uma relação preço-desempenho muito favorável. 

“DCL Dilo-Compact Line”: Linha de produção compacta, largura de trabalho 2,2 m 

Além das linhas de inserção de agulha largas para a produção econômica de grandes volumes de produto como na indústria de geotêxtil, a Dilo mostrará uma linha compacta que é projetada para a produção de pequenas quantidades de feltros de alta qualidade utilizados no sector médico e para feltros especiais feitos de fibras, tais como o carbono. A largura de trabalho da máquina compacta de cardação é de 1,1 m, a largura de estratificação é de 2,2 m. 

“X22”: tecnologia de módulos de agulha Dilo 

O tear de agulhas da linha compacta é o primeiro a usar módulos de agulhas. A tecnologia de módulos de agulhas foi projetada especialmente para o agulhamento intenso do modelo de série Hyperpunch e Cyclopunch, a fim de permitir que uma inserção econômica de agulha dessas tábuas com mais de 20.000 agulhas/m/tábua. O tear de agulhas compacto mostra a tecnologia de módulos em um arranjo de espinha de peixe clássica, cada módulo com 22 agulhas. A simulação gráfica mostra a inserção automática das placas com agulhas nos “Modulmaster” usando módulos de agulhas. O trabalho de desenvolvimento será concluído durante os próximos meses. Estas novas abordagens ilustram a eficácia econômica da tecnologia de módulos. Além disso, a velocidade de inserção e precisão é consideravelmente aumentada por “tecnologia módulo X22” em comparação com a inserção de uma única agulha.     

“VPX 2020”: “Dilo-Variopunch” – Nova tecnologia de agulhas 

A nova “tecnologia Variopunch” se baseia em uma tecnologia de módulos de agulhas modificada que pode apagar manchas ruins no feltro por um arranjo de agulhas variável, a fim de alcançar uma melhor uniformidade do teste padrão de costura. Os conceitos básicos da tecnologia de agulhamento completamente nova VPX200 serão apresentados com o auxílio de simulações gráficas. A Variopunch permite uma distribuição muito homogênea de pontos para uma melhor qualidade de superfície em aplicações automotivas. 

A Dilo mostrará numerosas amostras de agulhas para feltros para muitas aplicações diferentes no pavilhão H3, no estande nº C104. Os membros do departamento de vendas da Dilo, com cerca de 50 pessoas presentes, estarão prontos para receber clientes e partes interessadas. 

 

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Fonte: Dilo Group

Data de publicação: 11/11/2015

Galeria de fotos desta matéria

Conteúdo relacionado


Agenda de sustentabilidade impulsiona presença na ITMA 2015
A indústria têxtil e de fabricação de vestuário global convergiu na ITMA 2015 em Milão para originar soluções inovadoras para melhorar sua sustentabilidade nos negócios. Seu compromisso com a sustentabilidade fica evidente com a forte participação da indústria. Ao final de oito dias, a 17ª edição da mais estabelecida exposição têxtil e de tecnologia de vestuário do mundo atraiu quase 123 mil visitantes de 147 economias.  2015-11-23 - Tags: itma 2015 milao itma asia cematex itma 2019

Maquinário têxtil e de vestuário: a excelência de Piemonte
A Indústria têxtil de Piemonte, região noroeste italiana assumiu a dianteira em uma conferência na ITMA 2015 (Milão – Fiera Rho, 12 a 19 de novembro). O encontro foi organizado como parte da Excelência Têxtil de Piemonte, um projeto de setor específico integrado gerido pela Agência Piemonte, nomeado pela Regione Piemonte, Unioncamere Piemonte e pelas Câmaras de Comércio de Piemonte e Valle d’Aosta, a fim de proporcionar a interlocutores estrangeiros um canal preferencial para entrar em contato e fazer negócios com a excelência regional nos setores têxtil e de máquinas têxteis.  2015-11-18 - Tags: piemonte itma 2015 acimit agencia piemonte

MS Printing Solutions assume um novo desafio
Por ocasião da noite de abertura da ITMA, a feira internacional dedicada à tecnologia têxtil, a MS Printing Solutions escolheu a cidade de Milão para lançar um novo desafio sob o signo da sustentabilidade no caminho para 2020.  2015-11-18 - Tags: transparent as water textile 30 ms printing solutions itma 2015

Loepfe apresenta soluções de controle de qualidade na ITMA em Milão
A Loepfe Brothers Ltd. Apresenta um portfólio abrangente de soluções de controle de qualidade para a indústria têxtil na ITMA em Milão, que será realizada de 12 a 19 de novembro. A empresa, que celebra seu 60º aniversário neste ano, sempre desempenhou um papel importante nas últimas seis décadas como uma inovadora em tecnologia para o controle de qualidade de fios em fábricas de fiações e tecelagem.  2015-11-18 - Tags: loepfe brothers itma labmaster yarnmaster

“Além da rota da seda. A indústria têxtil na era da impressão digital”
Dedicado à impressão digital em têxteis, ela tem como objetivo descrever a mudança na indústria têxtil da qual a Itália é líder.  2015-11-18 - Tags: pietro roncoroni epson tsc itma 2015 for tex epson europa textile solution center

ITMA 2015 atinge novo marco com maior participação em 64 anos
A ITMA 2015 atingiu um novo marco, atraindo o maior número de expositores desde o lançamento do programa, em 1951. Abrindo na Fiera Milano Rho hoje, a 17ª edição da ITMA tem 1.691 expositores de 46 países e economias. O recorde anterior havia sido estabelecido pela ITMA 2007, quando 1.451 expositores de 38 países participaram da exposição.  2015-11-17 - Tags: itma 2015 charles beauduin cematex fiera milano rho sustentabilidade

Levi Strauss & Co. é a primeira vencedora do Prêmio ITMA de Inovação Sustentável
A Levi Strauss & Co. dos EUA, mundialmente conhecida por suas calças jeans de autêntico estilo vintage, foi a vencedora do primeiro Prêmio ITMA de Inovação Sustentável. Ela conquistou a categoria Prêmio ITMA de Excelência da Indústria de dois outros finalistas: a Berto Industria Tessile (Itália) e a Gebrüder Otto (Alemanha).  2015-11-17 - Tags: charles beauduin cematex itma sustentabilidade franky vangaever levi strauss fiera milano rho

Bräcker celebra 180 anos na ITMA Milano
A Bräcker, especialista de componentes-chave para filatórios celebrou seu 180º aniversário no sábado, 14 de novembro de 2015, durante a ITMA Milano.  2015-11-17 - Tags: bracker 180 anos itma 2015 milao daniel link

Rhodia faz lançamento mundial do fio têxtil biodegradável Amni® Soul Eco na ITMA 2015
A principal exposição e congresso têxtil internacional acontece de 12 a 19 de novembro em Milão, na Itália. A fibra é finalistas do prêmio Future Material Award, na categoria Best Innovation - Sustainable Textiles promovido pela feira.  2015-11-16 - Tags: rhodia itma 2015 solvay amni soul eco

Stäubli na ITMA Milão 2015
Em seu grande estande B111/112, de 1000 m2, a Stäubli mostrará uma seleção com seus produtos mais modernos dentre sua extensa gama de máquinas têxteis. Isso inclui movimentos came, dobbies (maquinetas) eletrônicas e teares Jacquard com arnês, bem como sistemas de preparação de tecelagem com máquinas de desenho interno de urdidura e de amarração de urdidura automáticas.  2015-11-13 - Tags: staubli itma 2015 suica

Santex apresenta nova compactadeira de malhas
A divisão Têxtil da Santex estára mostrando na ITMA o Santasynpact sua mais nova adição à família Santex máquinas de acabamento de malhas. O principal objetivo é oferecer o mais alto desempenho e melhor qualidade do tecido com custos mínimos de produção.  2015-11-11 - Tags: santex itma 2015 malha suica

Suessen - Sistema inovador de fiação reduz custo significativamente
A Spindelfabrik Suessen, que foi originalmente fundada em 1920, oferece sistemas de fiação inovadores que permitam a produção de fios de alta qualidade. A Suessen irá apresentar várias soluções inovadoras na ITMA, em Milão.  2015-11-11 - Tags: suessen gmbh suica itma 2015 suessen

Novibra introduz novos fusos e coroas de fixação na ITMA 2015
A Novibra é a principal fornecedora mundial de fusos de alta velocidade. A empresa cria valor para os clientes através de conhecimentos do sistema, soluções inovadoras, excelência em vendas e presença global  2015-11-11 - Tags: novibra republica checa suica itma 2015 crocodoff

Graf na ITMA 2015 inovações em cardas e confecções
A empresa Graf, localizada em Rapperswil, próximo a Zurique, é fabricante líder de guarnições para cardas planas e cardas de rolo. A Graf vai apresentar várias soluções inovadoras na ITMA em Milão.  2015-11-11 - Tags: graf suica itma 2015 cardas

Bräcker Apresenta o Novo STARLETplus Traveller na ITMA 2015
A Bräcker é a especialista em componentes-chave para filatórios. A empresa vai apresentar várias soluções inovadoras na ITMA em Milão.  2015-11-11 - Tags: itma 2015 suica bracker ag starletplus

Maquinário Francês no ITMA 2015
Trinta fabricantes de máquinas têxteis de especialidades, muitas vezes líderes mundiais em seus mercados específicos, com um volume de negócios anual consolidado total de 1 bilhão de euros (US$ 1,1 bilhões americanos) tornam a França no sexto exportador de máquinas têxteis.  2015-11-11 - Tags: ucmtf itma 2015 franca bruno ameline

Rieter na ITMA 2015 mais inovações
Além das soluções já anunciadas para os sistemas completos, à preparação da fiação e processos de fiação finais, a Rieter irá mostrar produtos mais inovadores na ITMA 2015. Estes incluem uma demonstração ao vivo do sistema de controle da usina SPIDERweb, o novo sistema de vestuário EasyTop para o cartão C 70, um elemento de tecnologia para o processamento de poliéster, na máquina de fiar R 66 rotor, bem como máquinas de anel e fiação compacta, com a VARIOspin.  2015-11-11 - Tags: rieter spiderweb murata machinery graf easytop channel itma 2015 suica

SSM apresenta plataforma totalmente nova ao público pela primeira vez
SSM na ITMA em Milão, Itália, 12 a 19 de Novembro de 2015, Pavilhão 2 / Estande A101/102. Oito lançamentos de novos produtos e um total de catorze aplicativos serão exibidos. Uma plataforma totalmente nova será apresentada ao público pela primeira vez.  2015-11-11 - Tags: ssm itma 2015 suica sistema eletronico transversal de fios

Novata na ITMA, RSG Revoluciona o Processo de Automação Têxtil
A RSG Automation Technics GmbH & Co. KG, localizada na região metropolitana de Stuttgart, produtora de alta tecnologia, apresenta pela primeira vez na ITMA, em Milão, maquinário especializada exclusivo, que redefine o termo “automação” na indústria têxtil.  2015-11-11 - Tags: rsg itma 2015 rsg automation technics alemanha

Novata na ITMA, RSG Revoluciona o Processo de Automação Têxtil
A RSG Automation Technics GmbH & Co. KG, localizada na região metropolitana de Stuttgart, produtora de alta tecnologia, apresenta pela primeira vez na ITMA, em Milão, maquinário especializada exclusivo, que redefine o termo “automação” na indústria têxtil.  2015-11-11 - Tags: rsg itma 2015 rsg automation technics alemanha