Language

Estampas & Padrões
home » eventos »

Fenit Primavera Verão 2005

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

Paraná marca presença na 58ª FENIT

Untitled Document

 

O setor têxtil e de confecções do Paraná é responsável por 15,47% do total da indústria estadual. Das 30 mil indústrias, cerca de 4,4 mil são do segmento, de acordo com números divulgados recentemente pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
A força da indústria paranaense será mostrada em São Paulo com a participação de pelo menos 18 empresas durante a 58ª Fenit - Feira Internacional da Indústria Têxtil, que será realizada em São Paulo, entre 20 e 23 de junho, quando serão lançadas as tendências para a moda primavera verão 2005/2006.
A feira contará com a participação das principais indústrias nacionais de confecção, devendo receber 40 mil visitantes.

 

Depois da Rodada Internacional de Negócios, as empresas paranaenses participam da Fenit 2005
Das 18 empresas paranaenses inscritas, 11 são de Curitiba, enquanto as demais se dividem entre Maringá, Londrina e a região noroeste do Estado. De Maringá confirmaram presença a Megadose (que produz roupas para gestantes) e a Chameguinho (que tem linhas infanto, infantil e adulto). Outras empresas que estarão presentes são Silvia Dorê, Traymon, In Moda, Lagoon, Danithais, Belvest, Leke Meias e Six One.
O Grupo Filip, de Curitiba (que reúne empresas que trabalham com Lycra®), estará representado por oito confecções.
“A participação das empresas do Paraná na Fenit mostra que o setor segue na sua trajetória de crescimento”, comenta Valdir Scalon, presidente da Associação Paranaense da Indústria Têxtil e do Vestuário (Vestpar).

 

Edição: Marcia Mariano
Fonte: Assessoria de Imprensa do Vestpar
 

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Data de publicação: 06/06/2005

Conteúdo relacionado