Language
home » eventos »

Fenim Outono / Inverno 2011

Tamanho do texto  A A A
Compartilhar

Começa a maior feira de inverno do país, em Gramado

A Expovest Feiras e Eventos, realiza a partir desta terça-feira, dia 25 indo até 28 de janeiro, no Serra Park em Gramado (RS), a 15° edição da Fenim– Feira Nacional da Indústria da Moda. O evento apresentará as coleções outono/ inverno de cerca de 600 expositores de mais de 1.200 marcas de vários estados brasileiros como: Piauí, Ceará, Bahia, Sergipe, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e até de outros países da América Latina.

O evento apresentará coleções de moda feminina, masculina e infanto-juvenil, variando sua oferta de produtos com linhas especializadas em jeanswear, casualwear, malharia tricot e ainda fabricantes de lingerie dia e noite, underwear, meias e acessórios. Para os diretores da Expovest, Cláudio Goerl e Júlio Viana, as expectativas para esta edição são as mais otimistas, graças ao alto número de reservas nos hotéis da região para o período da feira, e também pelas novidades que serão mostradas. “Com expositores cada vez mais qualificados e setores bem segmentados, já podemos projetar um crescimento de pelo menos 10% em relação ao ano passado”, antecipa Júlio Viana.

O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.

Fotos: Divulgação
Por: Carlos Simões

Data de publicação: 24/01/2011

Galeria de fotos desta matéria

Conteúdo relacionado


Vendas de inverno aquecem a 15ª Fenim
Público e volume de negócios movimentaram a décima quinta edição da Feira Nacional da Indústria da Moda Inverno, realizada entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Serra Park, em Gramado (RS). Cerca de 600 expositores lançaram coleções para o próximo outono/inverno.  2011-01-31 - Tags: lojistas

Começa a maior feira de inverno do país, em Gramado
Como sempre, a cidade já colocou à disposição do evento toda sua infraestrutura para receber compradores e lojistas nacionais e internacionais, com a expectativa de superar a visitação de 31 mil compradores da edição anterior de Inverno.  2011-01-24 - Tags: expovest